segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Empresa de fretamento renova frota com vans Sprinter de padrão executivo


Recentemente, a Mercedes-Benz entregou 20 vans Sprinter 415 CDI 15+1 (15 assentos para passageiros mais o banco do motorista) para a Rimatur Transportes, de Curitiba, capital do Paraná, considerada a maior empresa de fretamento da região Sul e uma das maiores do Brasil.

As 20 vans de padrão executivo (com bancos reclináveis, ar condicionado e o elevado padrão de conforto e segurança da Sprinter) foram adquiridas para renovação de frota na prestação de serviço de fretamento contínuo, no transporte de funcionários de empresas clientes, e de fretamento eventual, como turismo e traslados.

“Com essa aquisição, passamos a contar com 170 modelos Sprinter em nossa frota de 220 vans de passageiros”, diz Emerson Imbronizio, diretor comercial da Rimatur. “A Sprinter entrou em nossa empresa em 2014. Experimentamos 10 unidades e a qualidade do veículo nos conquistou. Além disso, essa van da Mercedes-Benz demonstrou resistência para o trabalho severo e durabilidade, com vida útil mais longa que o concorrente”.

A robustez e a resistência da Sprinter são essenciais para a Rimatur, que transporta funcionários principalmente para empresas de call center e de pólos industriais como São José dos Pinhais, Campo Largo e Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em sua frota total de aproximadamente 450 veículos, entre vans, ônibus e micro-ônibus, a Rimatur conta com modelos Sprinter de 9, 15 e 20 assentos para passageiros, oferecendo aos seus clientes diversas configurações de modelos e quantidades de poltronas.

“Com essa nova entrega de Sprinter à Rimatur, ampliamos a presença da marca na frota do cliente, conquistando cada vez mais a sua aprovação e preferência”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Entre as soluções que oferecemos ao cliente vale destacar a parceira do Banco Mercedes-Benz. Nessa negociação, por exemplo, o cliente financiou 50% do valor total de aquisição das 20 unidades entregues em fevereiro. Este financiamento foi totalmente realizado pelo Banco da nossa marca”.

O Banco Mercedes-Benz, reafirmando ainda mais a parceira com a Fábrica e a Rede de Concessionários, foi responsável pela contratação de 42% dos veículos da Linha Sprinter (vans, furgões e chassis) financiados em janeiro deste ano. A instituição financeira da marca oferece as modalidades CDC e Leasing para clientes do segmento de veículos comerciais leves, além de produtos de seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário