quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Volare exporta veículos para o Catar

Imagem: Gelson Mello da Costa

A Volare fechou contrato para a exportação de 19 miniônibus Volare Fly 9 Executivo para a MBM Transport, um dos principais operadores de transporte de passageiros no segmento de fretamento do Catar. Os veículos foram entregues em janeiro e serão utilizados ao transporte de funcionários de empresa petrolífera Qatar Gas.

As 19 unidades do Volare Fly 9 Executivo foram produzidas com equipamentos diferenciados como transmissão automática Allison Série 2100 de seis marchas, poltronas mais largas, com 940 mm de largura, cinto de segurança retrátil de três pontos e sistema de ar-condicionado Eberspaecher. Os veículos também atendem à rigorosa norma de segurança internacional R66.

Os Volare Fly 9 Executivos desenvolvidos para a MBM Transport proporcionam mais conforto interno, sofisticação e comodidade para os passageiros, como revestimento  do piso em material que imita a madeira, parede de separação total no salão, cortinas, porta-pacotes e bagageiros mais amplos, sistema de áudio e vídeo com monitor e preparação para equipamento de DVD e poltronas com revestimento de tecido e porta-copos integrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário