quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Volkswagen embarca 52 Volksbus para o Equador


A Volkswagen acaba de embarcar 52 Volksbus 17.260 OD para o Equador. Os ônibus destinam-se ao transporte público de Cuenca, terceira maior cidade daquele país, e contam com carroceria Neobus Mega Plus. A entrega será feita por meio do representante oficial da marca no país, a Fisum SA, e corresponde à maior venda de unidades Euro 5 numa mesma negociação para aquele país. Inclusive a Volkswagen Caminhões e Ônibus foi a pioneira na venda de veículos com tecnologia Euro 5 para o mercado equatoriano.

A negociação reforça a presença da VW Caminhões e Ônibus no país e, mais do que isso, seu compromisso de prover em toda a América Latina a tecnologia de ponta, contribuindo com a redução de emissões em seus mercados.

Os Volksbus 17.260 OD Euro 5 que circularão no Equador têm motorização MAN D08 de 6 cilindros, com potência de 256 cavalos e torque de 900 Nm, provendo a força e a robustez necessárias para encarar as mais diversas operações. O veículo conta com sistema de tratamento de emissões EGR, que dispensa o Arla 32, o que torna a operação mais prática e contribui com ganhos operacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário