quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

EQUIPE RENAULT DE F1 ESTÁ DETERMINADA A MANTER RITMO FORTE EM 2019


A Equipe Renault de F1 detalhou nesta terça-feira seus projetos para manter sua dinâmica no Campeonato Mundial FIA de Fórmula 1. Desde seu retorno em 2016 na condição de construtor independente, a Renault realizou importantes progressos a cada temporada, culminando com seu quarto lugar no Campeonato de Construtores no ano passado. A Equipe Renault de F1 também apresentou à imprensa e aos parceiros presentes sua dupla de peso, formada por Nico Hülkenberg e Daniel Ricciardo, aproveitando a oportunidade para destacar o desejo da Renault de dar continuidade ao sucesso de longo prazo da escuderia.

Desde seu retorno, há três anos, a Renault investiu fortemente nas instalações tecnológicas de Enstone (Reino Unido) e Viry-Châtillon (França). No Reino Unido, a escuderia aumentou consideravelmente sua capacidade de produção, com melhores recursos em termos de instalações, dois novos equipamentos Breton, um túnel de vento, um dinamômetro, caixa de câmbio, a ampliação do setor de projetos e a criação de uma sala de operações ultramoderna. Também houve um aumento de aproximadamente 50% no pessoal desde 2016. Em Viry, um dinamômetro para motores acaba de ser renovado, sendo destinado ao desenvolvimento do propulsor durante esta temporada. Em paralelo, um ambicioso projeto de construção foi iniciado para receber novos boxes de montagem de motores, um departamento de confiabilidade e estoques automatizados, para conclusão até o fim do próximo ano.

Com novas instalações e novos pilotos, o que aumentou a confiança da equipe, o ano 2019 se mostra interessante tanto dentro como fora das pistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário