terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Hyundai lança Conceito Premium 'HCD-14 Genesis' no Salão Internacional de Detroit 2013


A Hyundai Motor faz uma prévia de suas futuras tendências no design de veículos Premium no Salão Internacional de Detroit 2013 (North American International Auto Show 2013), em Detroit, Estados Unidos, apresentando a investida da marca no segmento de luxo global.

A Hyundai Motor America, uma subsidiária da Hyundai Motor Company, fez a apresentação mundial do conceito HCD-14 Genesis no Cobo Center, onde se realiza a mostra.  O luxuoso carro conceito também permite prever futuros itens de conveniência da empresa na categoria Premium, apresentando tecnologias inéditas, como um sistema de acompanhamento da movimentação dos olhos e controles através de gestos.

Adicionar legenda
As vendas de veículos de luxo da Hyundai tem registrado crescimento substancial em todo o mundo, especialmente nos Estados Unidos, China e Oriente Médio. "Os modelos Genesis e Equus da Hyundai são hoje reconhecidos como sérios competidores no mercado de luxo global. Nosso veículo conceito, HCD-14 Genesis, levará ainda mais adiante a imagem da Hyundai como marca Premium", declarou Tak Uk Im, COO (Chief Operating Officer) e Diretor da Divisão de Operações da Hyundai Motor em Seul. “Nosso foco de desenvolvimento para o futuro está concentrado na inovação baseada na qualidade."

Em 2012, os modelos topo de linha da Hyundai, como o Genesis e o Equus, tiveram um aumento de vendas fora da Coreia de 24%, em comparação ao ano anterior.  Na região do Oriente Médio, em especial, as vendas dos dois modelos atingiram 4.132 unidades, crescendo mais de 45% em relação a um ano antes. Pela primeira vez, o Equus foi escolhido como Carro do Ano 2012 pela revista Sport Auto, a mais importante do Oriente Médio.

Nos Estados Unidos, o maior mercado de luxo para a Hyundai fora da Coreia, a marca também tem aumentado constantemente sua participação. Dando continuidade ao sucesso do Genesis, que foi escolhido como North American Car of the Year 2009, as vendas do Equus tem mostrado forte impulso desde o lançamento do veículo, no final de 2010. Na 16ª edição do prêmio Strategic Vision Total Value Awards, o Equus superou concorrentes como a BMW e Mercedes, levantando o primeiro lugar entre os carros da categoria luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário