quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Kia Optima é nomeado ŒCarroInternacional do Ano¹ nos Estados Unidos


A Kia Motors América anunciou hoje que a revista Road & Travel nomeou o Kia Optima 2013 como o ‘Carro Internacional do Ano’ no Salão do Automóvel de Detroit. Modelo mais vendido da Kia nos Estados Unidos em 2012, ele foi eleito pelo design deslumbrante combinado com itens modernos.


“Estamos muito contentes por nosso Optima ter sido eleito ‘Carro Internacional do Ano’ (ICOTY) pela revista Road & Travel, elevando ainda mais seu status no segmento de médios”, disse Michael Sprague, vice-presidente executivo de marketing e comunicação da KMA. “O modelo continua a atrair novos clientes para a marca Kia, oferecendo uma impressionante combinação de design, conforto, desempenho e tecnologia.”

A revista Road & Travel concede dez prêmios para veículos novos ou existentes que apresentem melhorias significativas. Estes prêmios são baseados na ligação emocional entre o consumidor e o veículo. Os vencedores são escolhidos por um júri formado por renomados jornalistas automotivos norte-americanos de publicações como MSN Autos, Car and Driver e Consumer Guide Automotive.

“O Kia Optima subiu para o topo da lista como o veículo mais convincente emocionalmente, acima de todos os outros”, disse Courtney Caldwell, editora-chefe da revista Road & Travel. “Seu design funcional e elegante, bem como seus recursos avançados, entrelaçam-se facilmente com o estilo de vida do consumidor – qualidade que procuramos quando consideramos candidatos para o prêmio”.

Além desta nomeação, o Optima ganhou uma série de prêmios, incluindo ‘Carro Novo de Melhor Valor 2012’, da revista Kiplinger’s Personal Finance, ‘Sedã do Ano’ pelo site Autobytel.com, ‘Top Drives 2012’, do jornal Boston Globe e ‘Melhor Compra’ pela revista Consumers Digest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário