quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

FORD EDGE REGISTRA RECORDE DE VENDAS NO BRASIL



O Ford Edge registrou recorde de emplacamentos em 2012, com 3.828 unidades, o melhor resultado de sua história no País. O crossover de luxo da Ford fechou o ano com um aumento de 92% nos emplacamentos comparado a 2011, resultado que comprova o sucesso do modelo no mercado brasileiro. Com isso, a participação de mercado do Edge quase dobrou em 2012, passando de 6,2% para 11,8%.

"O sucesso nas vendas do Edge em 2012 confirma a aceitação do modelo no mercado brasileiro. Ele vem crescendo cada vez mais em volume e participação no segmento de crossovers premium, trazendo um conteúdo inédito de tecnologia focado no desempenho, segurança e conforto", afirma Adriana Carradori, gerente do Produto.




Tecnologia e conforto
O Ford Edge 2013 é disponível em duas versões, SEL e Limited. Ambas sãoequipadas com motor V6 de 3.5 litros, de 289 cv, o mais potente da categoria, e transmissão automática de seis velocidades SelectShift com botão na alavanca para trocas sequenciais.

O crossover é equipado com sistema de conectividade SYNC com comandos de voz em português, faróis com ajuste de altura, painel com telas configuráveis, computador de bordo com diagnóstico e bússola, abertura das portas por teclas, acendimento automático dos faróis, bancos dianteiros com aquecimento, sistema Advance Trac comcontrole eletrônico de estabilidade, controle de tração e anticapotamento, freios a disco com ABS nas quatro rodas e sensor de monitoramento de pressão dos pneus.

A versão Limited inclui também GPS com mapas do Brasil, central de mídia com entrada de áudio e vídeo, tela sensível ao toque de 8 polegadas, leitor de cartão e personalização da luz ambiente em sete cores, rodas cromadas de 20 polegadas, porta-malas com abertura e fechamento elétricos, acesso inteligente por sensores, botão de partida sem chave Ford Power, câmera de ré, sistema de monitoramento de pontos cegos com alerta de tráfego cruzado, sensor de chuva e banco elétrico com 10 ajustes para motorista e passageiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário