segunda-feira, 1 de abril de 2013

A KS na 11ª edição da Automec



Na Automec 2013, que acontecerá em São Paulo de 16 a 20 de abril no Anhembi, a KS irá expor suas linhas de pistões, anéis, camisas, kits de motor, válvulas, bielas, bronzinas, filtros e bombas. Apresentará também podcasts (vídeos de curta duração) com dicas técnicas para uma melhor orientação de seus clientes.
Esta edição da Automec deverá contar com 1.200 expositores, cerca de 70.000 compradores e confirma, a cada dois anos, sua vocação natural como agregadora das mais importantes empresas, público técnico e espaço para alta tecnologia. Um exemplo disto é a presença do grupo alemão KSPG Automotive (um dos maiores fabricantes de autopeças do mundo) com os produtos da marca KS.

Para o diretor-geral da divisão de aftermarket da empresa, Claus von Heydebreck, “a perspectiva para este ano é positiva. Vejo com otimismo o ano de 2013 para o mercado de reposição, com crescimento entre 4,5 e 5% comparativamente a 2012. Para nós, a Automec é um espelho da economia brasileira. A feira acontece no começo do segundo trimestre com a participação dos grandes players do mercado e este evento acaba sendo um termômetro do que se pode esperar para o resto do ano”.
 Claus explica que a KS é líder no desenvolvimento de produtos para projetos especiais das principais montadoras brasileiras. “A Ford Brasil, por exemplo, tem pistões KS em 100% de seus motores. Também temos boa participação nas linhas de montagem da General Motors, Volkswagen, Fiat, Mercedes-Benz e motos Honda e Yamaha”, conclui.

Dentre os destaques de produtos que serão expostos durante a Feira, estarão os pistões articulados para o motores diesel Scania DC 12 e Volvo TD123 e D12 C/B/D, fabricados entre 1999 e 2005. Além deles, a empresa apresentará bronzinas Sputter com maior durabilidade e sua linha de filtros com 32 novos itens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário