O impacto da experiência de conduzir um Citroën ao som de
uma refinada seleção musical acessível por Mobile traduz a nova iniciativa da
montadora francesa para aproximar cada vez mais o seu público do universo
Créative Technologie. O aplicativo Lifestyle, cuja primeira versão foi
desenvolvida para iPhone e iPad, traz, além de playlist sofisticada com grandes
nomes da música francesa - do soul ao jazz -, diversas tendências do cenário
cultural brasileiro. “O Lifestyle foi concebido para estreitar o vínculo dos
clientes não apenas com os produtos, mas com o universo da marca, ampliando a
sua vivência a partir da extensão da experiência para outras esferas da sua
vida”, afirma Alexander Greif, Gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën
do Brasil.
Conteúdo exclusivo
A concepção e curadoria de conteúdo do aplicativo, realizadas pela agência
Rumba, responsável pelos canais digitais da marca, privilegia temas exclusivos
de interesse do público. “Com atualização mensal e download gratuito, o
Lifestyle apresenta uma coletânea de assuntos ligados à tecnologia, inovação e
cultura, pilares do Créative Technologie”, ressalta Greif.
No aplicativo, é possível encontrar roteiros de viagem, mostras de cinema,
exposições de arte e fotografia, além de sugestões de livros, ou seja, tudo o
que há de mais novo nas 27 capitais brasileiras. E não só, os usuários ainda
têm a oportunidade de conhecer mais a história da marca, desvendar curiosidades
dos concept cars mais comentados pelos fãs, ficar por dentro de
lançamentos de produtos e também de eventos da Citroën.
Serviços especiais
Com navegação simples e intuitiva, o aplicativo ainda oferece links de serviços
indispensáveis para quem é ou deseja se tornar cliente Citroën, tais como o Fidelité,
que apresenta benefícios exclusivos para clientes, Concessionárias, com
busca por localização e Monte Seu Carro, espaço para customização do
produto e registro de interesse em compra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário