segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cobalt passa a contar com MyLink na linha 2014

A Chevrolet não para. Mesmo renovando praticamente toda a sua linha de veículos, a fabricante continua investindo na melhoria contínua de seus produtos. Depois de apresentar as linhas 2014 de Celta e Classic, agora é a vez do Cobalt 2014, com uma importante novidade: o sistema multimídia MyLink.O sistema multimídia MyLink – “Bring Your Own Media”, permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth por meio da tecnologia HFT (Hands Free Telephone). Ele se destaca por sua interface intuitiva e de fácil navegação, a qual faz uso de uma tela LCD touch screen de sete polegadas.


Por meio do sistema, é possível controlar algumas configurações do carro, como avisos sonoros de faróis ligados, travamento automático das portas, entre outros. Outra comodidade viabilizada pelo sistema está na possibilidade de o usuário distribuir o som ambiente do rádio de forma independente em cada uma das caixas de som das quatro portas, além da importação de demais informações tradicionais do celular como, agenda de contatos e histórico de chamadas. À parte de todas estas funcionalidades, o sistema executa funções tradicionais de rádio AM/FM com leitor de áudio para arquivos MP3/WMA.Mas são os aplicativos do MyLink (que devem ser baixados ao através de lojas como App Store e Google Play) que o tornaram um grande sucesso. São eles o TuneIn, o navegador BringGo e o Stitcher.

Com o primeiro, é possível que usuários sintonizem mais de 70 mil estações de rádio em todo o mundo via Internet. O aplicativo é de fácil uso e permite a pesquisa das estações por nome, localidade, idioma, país, estilo musical ou categoria (música, esporte, notícias e etc.).

Já o BringGo fornece ao motorista um sistema de navegação completo que além de mapas 3D apresenta atualização do trânsito em tempo real. O aplicativo também inclui pontos de interesse, como, por exemplo, restaurantes, hotéis, postos de gasolina, entre outros. O Stitcher SmartRadio permite que o usuário acesse podcasts e noticiários sem sair do veículo. Ele permite ouvir o conteúdo de canais importantes como CBN, CNN, Fox News, ESPN e vários outros canais do mundo.O sistema MyLink está disponível como item de série nas versões LTZ do Chevrolet Cobalt, equipadas com motor 1.4 ou 1.8. O sistema ainda oferece a opção de ser combinado com uma câmera de ré, que é vendida como acessório na rede de concessionários Chevrolet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário