terça-feira, 25 de junho de 2013

NGK é escolhida entre os 11 melhores fornecedores da Honda

A NGK foi reconhecida entre as melhores fornecedoras de 2012 pela Honda como uma das principais fornecedoras da montadora japonesa, se destacando nos seguintes critérios: Qualidade (Quality), Custo (Cost), Entrega (Delivery) e Desenvolvimento (Development).

A premiação, concedida à NGK pelo desempenho em 2012, foi entregue durante o encontro de fornecedores da Moto Honda da Amazônia. Na edição deste ano, o encontro teve como tema “Competitividade Global com Foco na Produção Local”, como incentivo para que os fornecedores busquem inovações tecnológicas para o aperfeiçoamento de produtos e processos, produzindo localmente para minimizar os efeitos da variação cambial.
 


Nobuhisa Ota, diretor de Vendas, da NGK do Brasil, recebeu, durante o evento, o certificado de honra ao mérito e ressaltou o orgulho da empresa por mais esta premiação. “Este reconhecimento é um orgulho muito grande para nós e recompensa nossa dedicação e esforço em fabricar e fornecer os melhores produtos no Brasil, com a mesma qualidade oferecida pela nossa matriz japonesa”, disse o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário