A Ford realiza a
campanha publicitária do New Fiesta 2014, com um filme que mostra as
tecnologias ajudando os seus proprietários a tirar o máximo proveito de seu
carro. Inspirado no projeto de pré-lançamento do veículo através das mídias
sociais, o tema central valoriza como aproveitar intensamente o carro com a
proposta: "Um New Fiesta. 24 horas. O que você faria?".
O filme começa a
ser exibido nos canais da TV aberta e será mostrado também em um intervalo
exclusivo do Fantástico. Ele será seguido de outro que apresenta o New Fiesta
como uma obra de arte surpreendente e explora as diversas possibilidades de
conexão do sistema mutimídia SYNC. Este é um dos recursos do veículo
nacional que traz muitas inovações no segmento de carros compactos com preço
iniciando em R$ 38.990.
Agora produzido
no Brasil, com plataforma global, o New Fiesta Hatch contribuiu para reforçar a
presença da Ford no segmento de compactos, trazendo um veículo moderno,
completo e de preço atraente na categoria popular premium. As suas vendas em
maio mostraram um crescimento de 131% em comparação com o mesmo mês do ano
passado e contribuíram para colocar a linha em quarto lugar no ranking geral de
vendas.
Oferecido nas
versões SE e Titanium do New Fiesta, o sistema SYNC conta com comandos de voz
em português e conexão Bluetooth para acesso ao celular sem a necessidade de
usar as mãos. Além disso, transforma mensagens de texto em áudio, realiza
transferência automática de agenda e toca músicas do celular. Seu sistema de
som inclui tocador de CD/MP3, conexão para iPod, USB e seis alto-falantes. Na
versão S, a conectividade é obtida pelo Ford MyConnection Geração 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário