sábado, 15 de junho de 2013

"24 HORAS COM O NEW FIESTA": O TEMA DA CAMPANHA DE LANÇAMENTO DO COMPACTO DA FORD


A Ford realiza a campanha publicitária do New Fiesta 2014, com um filme que mostra as tecnologias ajudando os seus proprietários a tirar o máximo proveito de seu carro. Inspirado no projeto de pré-lançamento do veículo através das mídias sociais, o tema central valoriza como aproveitar intensamente o carro com a proposta: "Um New Fiesta. 24 horas. O que você faria?".

O filme começa a ser exibido nos canais da TV aberta e será mostrado também em um intervalo exclusivo do Fantástico. Ele será seguido de outro que apresenta o New Fiesta como uma obra de arte surpreendente e explora as diversas possibilidades de conexão do sistema mutimídia SYNC. Este é um dos recursos do veículo nacional que traz muitas inovações no segmento de carros compactos com preço iniciando em R$ 38.990.

Agora produzido no Brasil, com plataforma global, o New Fiesta Hatch contribuiu para reforçar a presença da Ford no segmento de compactos, trazendo um veículo moderno, completo e de preço atraente na categoria popular premium. As suas vendas em maio mostraram um crescimento de 131% em comparação com o mesmo mês do ano passado e contribuíram para colocar a linha em quarto lugar no ranking geral de vendas. 

Oferecido nas versões SE e Titanium do New Fiesta, o sistema SYNC conta com comandos de voz em português e conexão Bluetooth para acesso ao celular sem a necessidade de usar as mãos. Além disso, transforma mensagens de texto em áudio, realiza transferência automática de agenda e toca músicas do celular. Seu sistema de som inclui tocador de CD/MP3, conexão para iPod, USB e seis alto-falantes. Na versão S, a conectividade é obtida pelo Ford MyConnection Geração 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário