quarta-feira, 19 de junho de 2013

HOTSITE VOLARE 15 ANOS COMEMORA ANIVERSÁRIO DA FABRICANTE BRASILEIRA DE VEÍCULOS COMERCIAIS


Para celebrar os 15 anos de atividades da marca e o sucesso alcançado, no Brasil e no exterior, na produção de veículos para o transporte de pessoas, a Volare acaba de lançar um novo hotsite, “Volare 15 anos”, e um concurso cultural para criação de projeto de pintura alusiva à data. Nele, o internauta pode ainda participar da promoção e concorrer a uma maquete personalizada. A promoção vai até o dia 8 de julho e serão premiados cinco participantes.

O novo hotsite “Volare 15 anos” tem visual inovador e conta a trajetória de sucesso, pioneirismo e inovação que levaram a fabricante à liderança nacional no segmento de veículos leves de passageiros, com quase 50 mil unidades comercializadas. Para participar do concurso cultural e concorrer a cinco maquetes personalizadas de um veículo Volare, os participantes são convidados a entrar no site, acessar a aba CONCURSO, escolher um modelo, baixar um gabarito, criar um projeto de pintura alusivo aos 15 anos, gerar uma imagem no configurador e enviar o arquivo JPG através do hotsite.


As cinco artes escolhidas serão selecionadas mediante avaliação de uma comissão julgadora, composta por três representantes da fabricante, de acordo com os seguintes critérios: design, criatividade e relação com o tema.  Cada um dos premiados receberá uma miniatura exclusiva da Volare, decorada com o seu projeto de pintura. O resultado do concurso será publicado no hotsite e divulgado na fan page da Volare (facebook.com/OnibusVolare), às 17h do dia 12 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário