sexta-feira, 14 de junho de 2013

FORD LANÇA SITE DO NOVO FOCUS PARA DIVULGAÇÃO ANTECIPADA DO PRODUTO




A Ford colocou no ar um site dedicado à nova geração do Focus, que chega ao mercado brasileiro nos próximos meses. A página - www.ford.com.br/novofocus - traz uma área de cadastro para quem quiser receber informações antecipadas do veículo, quando estiver mais próxima a data do lançamento.

Líder mundial de vendas em 2012, com mais de um milhão de unidades, o Ford Focus é vendido em 120 mercados e um dos modelos de maior sucesso da história da marca. Produzido agora com uma nova plataforma global, ele incorpora uma série de inovações no design, desempenho, segurança e tecnologias sofisticadas para continuar a ser a referência entre os carros médios.


O Novo Focus será a principal atração da marca no Salão do Automóvel de Buenos Aires, com abertura na próxima semana. O modelo faz parte do plano da Ford de, até 2015, ter uma linha totalmente formada por produtos globais na América do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário