A Honeywell
Transportation Systems informa que encerrará 2013 com o crescimento de 10% nas
vendas realizadas pela sua divisão de freios e, para reforçar a sua posição no
segmento de reposição, promoverá o lançamento de novos produtos e fortalecerá a
sua estrutura comercial.
Ao anunciar o resultado, o diretor-geral da Honeywell
Transportation Systems, José Rubens Vicari, salientou que o crescimento da
frota brasileira de veículos repercutiu positivamente na linha de produção,
promovendo o lançamento de cerca de 20 novos produtos Bendix e Jurid, para
atender aos lançamentos realizados pela indústria. Outras explicações de Vicari
são a elevação das vendas de automóveis importados e a expansão do mercado de
reposição em algumas regiões do País, principalmente do Centro-Oeste, fortalecido
pelo recorde da safra agrícola.
O executivo
atribui o resultado da empresa às ações desenvolvidas ao longo do ano, o
que considera uma verdadeira revolução, com o desenvolvimento de novas linhas
de produtos. De acordo com Vicari, 2013 foi marcado pelo lançamento das novas
linhas de pastilhas Bendix com a tecnologia TitaniuMetallic, que propicia
rápido assentamento ao disco de freio, eficiência nas frenagens e maior
durabilidade com forte aceitação do mercado e que a linha de produtos envolveu
também pastilhas Premium, para veículos importados, assim como sapatas
coladas para freios traseiros, fluidos e lubrificantes para o sistema.
Vicari
acrescenta que o departamento de engenharia desenvolve cerca de 20 novos itens
para acompanhar o programa de lançamento de novos veículos previstos pelas
fábricas instaladas no País e da crescente gama de modelos importados. E prevê
também para o início do próximo ano o anúncio de uma extensa linha de produtos
para veículos pesados, que permitirá atender a mais de 90% das necessidades de
mercado com tecnologia de última geração e respeito ao meio ambiente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário