segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Volkswagen exibe novo painel com imagens gigantes "Dos Caras" e "Dos Carros"


Quem passa pela rodovia Anchieta no km 23,5 poderá conferir o novo painel gigante, instalado na fachada da fábrica da Volkswagen do Brasil em São Bernardo do Campo (SP), com imagens dos grandes lançamentos da marca em 2013. E ao lado “Dos Carros”, não poderia faltar a presença “Dos Caras” e Embaixadores da Marca Volkswagen: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu, Lucas e Neymar Jr. Com o título “Os Caras só podiam ter Os Carros”, o painel traz como destaques centrais o Novo Fusca, ao lado de Pelé, e também o grande lançamento do ano, o Novo Golf GTI, com o craque Lucas. Para completar a lista de atrações, o Novo Gol Rallye aparece ao lado do jogador Neymar Jr., a Amarok com Raí, o Fox Rock in Rio com Cafu e o CC com Rivellino. O painel gigante é voltado para a rodovia Anchieta, por onde passam mais de 30 milhões de veículos anualmente. A primeira versão da peça publicitária foi instalada em 2000. Desde então, já foram publicados no local mensagens variadas, como os investimentos em tecnologia realizados na Anchieta, os modelos nacionais e importados do portfólio de produtos da marca no Brasil, entre outros temas.

Ícones do Futebol
Desde março de 2013, a Volkswagen conta um time de Embaixadores formado por grande elenco de ícones do futebol: Pelé, Rivellino, Raí, Cafu e Lucas passaram a formar o time de Embaixadores da Volkswagen, que já contava com o jogador Neymar Jr. desde 2012.O sexteto de craques também "veste" a "camisa" da marca, representando-a no dia a dia, utilizando os veículos da Volkswagen e participando de campanhas publicitárias e eventos. Os profissionais são "Os Caras" em suas épocas, que fizeram e fazem a diferença na vida dos brasileiros, assim como a Volkswagen é "O Carro" e faz história na indústria automobilística brasileira.Nessas seis décadas de estrada no País, a Volkswagen tem se esforçado "produto a produto", "serviço a serviço" para ter um lugar especial no coração de seus clientes, assim como Pelé, que sempre soube que para se manter no caminho certo é preciso ter disciplina. E de chegar ao topo e se manter no topo, o Rei Pelé entende, afinal ninguém é Rei por acaso. "Como brasileiro, me orgulho de ser Embaixador de uma marca como a Volkswagen, que nesses 60 anos de existência vem trazendo tantas inovações para milhões de famílias brasileiras. O meu negócio sempre foi fazer gol, assim como a Volkswagen. Eu sempre joguei em time vencedor", afirma Pelé.


Relembrar o passado é importante, mas a Volkswagen do Brasil também está de olho no futuro, tempo que mostra que é preciso ter ainda mais agilidade, criatividade e empolgação. Por este motivo, Neymar Jr. marca presença no time de craques, reafirmando sua parceria com a Volkswagen, já que o jogador é Embaixador da marca desde março de 2012. "É um orgulho fazer parte da família Volkswagen e poder representar uma marca tão importante. A gente tem uma afinidade muito grande", declara Neymar.

Um comentário:

  1. Eu sou Helena Julio do Equador, quero falar bem sobre o Sr. Benjamin sobre este assunto. me dá apoio financeiro quando todos os bancos da minha cidade recusaram meu pedido de empréstimo de 500.000,00 USD, eu tentei tudo que pude para conseguir um empréstimo de meus bancos aqui no Equador, mas todos recusaram porque meu crédito era baixo, mas com a graça de Deus eu vim a saber sobre o Sr. Benjamin, então decidi tentar solicitar o empréstimo. Com a vontade de Deus, eles me concederam um empréstimo de 500.000,00 USD. O pedido de empréstimo que meus bancos aqui no Equador recusaram, foi realmente fantástico fazer negócios com eles e meu negócio está indo bem agora. E-mail/WhatsApp Contact se você deseja solicitar um empréstimo de them.247officedept@gmail.com WhatsApp Contact: +1-989-394-3740.

    ResponderExcluir