Gerardo San
Román, 41 anos, acaba de ser nomeado o novo presidente da JATO Dynamics do
Brasil, subsidiária da consultoria inglesa JATO Dynamics, líder mundial no
fornecimento de informações automotivas. A estratégia vai de encontro às novas metas e
desafios da empresa, como ser o fornecedor de referência do mercado brasileiro.Formado
em Marketing pela Universidade Tecnológica do México (UNITEC), San Román
ingressou na JATO Dynamics México em 1996 como pesquisador de especificações e
logo se tornou responsável pelo Guia de Comparação de Produtos. O presidente
nomeado também passou pelas áreas de Atendimento e Apoio e Vendas da empresa em
2001, quando foi promovido a Country Manager da operação JATO Dynamics no
México, cargo em que permaneceu por 9 anos até agosto de 2010.
A partir daquele
ano, San Román consolidou a JATO Dynamics como fornecedor de referência e líder
daquele mercado. Desde então atuava como Gerente Regional de Vendas da América
Latina, responsável pela parte comercial do México, Porto Rico, Argentina,
Chile, e com foco muito especifico no Brasil.O novo presidente chega ao país
com a missão de promover o crescimento da subsidiária brasileira, com o apoio
de expressivos investimentos no mercado interno, entregando produtos inovadores
que agreguem valor e agilizem tomadas de decisões dos atuais e futuros clientes
à base de produtos e serviços compatíveis à nova realidade do setor automotivo.
Com a chegada de
San Román, o objetivo da JATO Dynamics do Brasil é buscar desenvolvimento
sustentável, pautado em novos produtos, serviços, soluções e parcerias
estratégicas que possam contribuir com o crescimento do mercado automotivo
brasileiro. Para 2017, a empresa tem como objetivo ser uma das cinco
operações-chave entre os 40 escritórios da JATO espalhados pelo mundo.A JATO
Dynamics foi fundada em 1984 e oferece informações globais atualizadas,
precisas e oportunas sobre especificações de veículos e de preços, vendas e
cadastros, notícias e incentivos. A empresa tem representação em mais de 40
países, fornecendo expertise única em cada um dos mercados locais. A base de
clientes da JATO inclui todos fabricantes mundiais de veículos, proporcionando
a capacidade de reagir aos movimentos do mercado a curto prazo, o plano de
desenvolvimento de longo prazo e, finalmente, para atender às necessidades dos
consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário