sábado, 7 de dezembro de 2013

Randon é a Melhor Fornecedora Fabricante de Implementos


A Randon, fabricante de implementos para o transporte de cargas com presença em mais de 70 países, recebeu o Prêmio NTC Fornecedores do Transporte, na categoria Fabricante de Carrocerias ou Implementos, outorgado pela NTC&Logística (Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística), tendo sido eleita por cerca de 400 empresas de todo o Brasil. O anúncio foi feito em cerimônia realizada nesta terça-feira, 03 de dezembro, no HSBC Brasil, em São Paulo. A premiação foi recebida pelo diretor comercial, Vanei José Geremia, que esteve acompanhado de outros integrantes da companhia.

“Essa distinção mostra que estamos no caminho certo, cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecendo sempre as melhores soluções para o transporte. Esse prêmio é um importante reconhecimento dos transportadores pela qualidade, segurança e durabilidade dos produtos e serviços Randon”, salientou Geremia.


O prêmio, que está em sua 16ª edição, é resultado de uma ampla pesquisa de opinião entre empresas nacionais de transportes, realizada pelo Instituto Data Folha, em 13 diferentes categorias. O objetivo da distinção é estimular o aperfeiçoamento permanente do mercado de fornecedores de produtos e prestadores de serviços para o transporte rodoviário de cargas. Este ano, a cerimônia integrou as comemorações do cinquentenário da NTC&Logística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário