sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Renault encerra o mês de novembro com 7,2% de participação de mercado


A Renault do Brasil encerrou o mês de novembro com 7,2% de participação de mercado, um crescimento de 16,3% com relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o mercado automotivo retraiu 3% neste mesmo comparativo.Entre os destaques do mês, o Duster, que subiu duas posições na lista dos modelos mais vendidos do Brasil e em novembro ficou em 17º, fechou o mês com 5.159 emplacamentos, 10% acima do mesmo período do ano passado. O modelo acaba de registrar 100 mil unidades vendidas no Brasil desde o seu lançamento em outubro de 2011.

Outo destaque foi o Sandero, que subiu uma posição na lista dos preferidos dos brasileiros e agora ocupa o 7º lugar, com 9.774 unidades emplacadas, das quais 2.305 da versão Stepway. Esse volume de vendas se traduziu na maior participação de mercado do hatch desde que o modelo foi lançado.  Ainda no segmento de compactos, o Clio, com 2.768 emplacamentos teve um desempenho 39% acima do mês anterior.

“O resultado de novembro confirma que estamos em linha com os nossos objetivos com a participação acima de 7% nos últimos meses. Lembrando que fechamos 2012 com 6,6% de participação de mercado”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário