A Renault do
Brasil encerrou o mês de novembro com 7,2% de participação de mercado, um
crescimento de 16,3% com relação ao mesmo período do ano passado, enquanto o
mercado automotivo retraiu 3% neste mesmo comparativo.Entre os destaques do
mês, o Duster, que subiu duas posições na lista dos modelos mais vendidos do
Brasil e em novembro ficou em 17º, fechou o mês com 5.159 emplacamentos, 10%
acima do mesmo período do ano passado. O modelo acaba de registrar 100 mil unidades
vendidas no Brasil desde o seu lançamento em outubro de 2011.
Outo destaque foi
o Sandero, que subiu uma posição na lista dos preferidos dos brasileiros e
agora ocupa o 7º lugar, com 9.774 unidades emplacadas, das quais 2.305 da
versão Stepway. Esse volume de vendas se traduziu na maior participação de
mercado do hatch desde que o modelo foi lançado. Ainda no segmento de
compactos, o Clio, com 2.768 emplacamentos teve um desempenho 39% acima do mês
anterior.
“O resultado de
novembro confirma que estamos em linha com os nossos objetivos com a
participação acima de 7% nos últimos meses. Lembrando que fechamos 2012 com
6,6% de participação de mercado”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente
Comercial da Renault do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário