quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fiat consolida liderança no mercado brasileiro e abre vantagem em relação aos concorrentes


Com 59.718  automóveis e comerciais leves vendidos no mercado doméstico no mês de novembro, a Fiat alcançou um acumulado de 697.783 unidades comercializadas desde janeiro, distanciando-se na liderança do mercado em relação à concorrência. Com 21,5% de participação no acumulado de janeiro a novembro, a marca ampliou sua vantagem frente ao segundo colocado no mercado para mais de 92 mil unidades. Deste modo, a Fiat avança em direção ao décimo segundo ano de liderança do mercado brasileiro.Entre os dez modelos mais vendidos no mercado brasileiro de janeiro a novembro, quatro são da marca Fiat – Uno, Palio, Siena e Strada.



Destacam-se entre os modelos da Fiat, o desempenho do  Siena, que é o sedan mais vendido do mercado com um total de 116.083 modelos emplacados no período de janeiro a novembro, o que representa um crescimento de 26,7% em relação ao mesmo período de 2012, no melhor desempenho da história do modelo. 

Da mesma forma,  o  Punto bateu seu recorde de vendas para o período de janeiro a novembro, com  37.249 unidades vendidas.A picape Strada, líder absoluta em seu segmento com mais de 50% de participação de mercado, também estabeleceu novo recorde de vendas para o período, com  111.589 unidades emplacadas, com um crescimento de 4,2% em relação ao mesmo período de  2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário