terça-feira, 6 de maio de 2014

BMW K 1600 GLT EXCLUSE 2014 JÁ MAS LOJAS

Símbolo de status e referência absoluta em tecnologia em duas rodas no segmento big tourer, a BMW K 1600 GLT Exclusive 2014 já está disponível na rede de concessionárias BMW Motorrad. Projetada para quem busca a emoção de pilotar pelas estradas sem perder o conforto de um assento de primeira classe, a estradeira chega para ocupar o topo da linha de produtos da marca e traz todos os atributos que fazem dos modelos BMW os melhores para pegar a estrada. Além de apaixonados pelas estradas, os clientes BMW Motorrad têm como características exigência máxima de qualidade e a busca permanente do que há de melhor no mercado. Por isso, todos os atributos do modelo BMW K 1600 GLT Exclusive foram pensados com cuidado para oferecer a melhor experiência touring possível, a começar pela partida do motor sem chave. Seu porte grande favorece a pilotagem nas estradas e entrega uma posição de pilotagem extremamente confortável, tanto para o piloto quanto para o garupa, que conta com um encosto especial e descansa braços para curtir a viagem de camarote. Seus 360kg (peso seco) não são sentidos pelo motociclista, devido à precisa distribuição de massa e confortável altura do banco (780 mm), que permite até para quem tem menor estatura alcançar o chão com confiança.

Ao parar em ladeiras, o assistente de partida permite uma saída segura, sem recuo da motocicleta. Nem o frio ou condições climáticas desfavoráveis são obstáculos para a viagem, pois o design da carenagem, com bolha regulada eletricamente, protege os ocupantes. As baixas temperaturas são dribladas pelo sistema de aquecimento dos assentos e manopla. Para tornar cada quilômetro rodado ainda mais agradável, a big tourer conta com um sistema de som integrado, dotado de uma tecnologia acústica que permite uma excelente audição até em velocidades mais altas. Sem deixar a segurança de lado, a K 1600 GTL Exclusive conta ainda com um completo computador de bordo, que passa instantaneamente informações precisas sobre a saúde do sistema mecânico e eletrônico, além de dados de quilometragem. Todos os comandos são facilmente acessíveis por meio da manopla, permitindo que o motociclista mantenha sua atenção na pilotagem.

A mecânica da nova K 1600 GLT Exclusive reflete toda a expertise dos engenheiros da BMW. O propulsor é de seis cilindros em linha (1.649 cc), quatro tempos, com duplo comando de válvulas no cabeçote (DOHC), entrega 160hp de potência (a 7.750 RPM) e 17,5 kgf.m de torque (5.250 RPM), oferecendo o máximo desempenho para uma viagem confortável devido à entrega de torque linear do conjunto propulsor comandado por um sistema de aceleração eletrônico. A transmissão de seis velocidades, com relação final por eixo-cardã, tem escalonamento suave, priorizando o torque nas marchas mais baixas e oferecendo longo curso nas mais altas, tornando a pilotagem na estrada ainda mais prazerosa.

Com os três modos de condução disponíveis – Rain, Road e Dynamic –, a experiência de pilotar se adapta ao estilo do motociclista e às características de aderência do terreno. Em cada modo, a motocicleta ajusta os parâmetros de aceleração do motor, ativação dos sistemas de freios ABS (antitravamento das rodas), ASC (controle automático de estabilidade) e funcionamento da suspensão ESA II (níveis de amortecimento e pré-carga da mola).

Disponível exclusivamente na cor branca a nova K 1600 GTL Exclusive é oferecida na rede de concessionárias BMW Motorrad pelo preço público sugerido de R$ 124.500,00 e conta com um pacote completo de opcionais.

Equipamentos de Série    
Farol de Xenon com Sistema Adaptativo BMW Motorrad;
Luz de condução diurna;
Sistema de pilotagem sem chave (Keylessride);
ESA II (Sistema de ajuste eletrônico da suspensão – Regulagem eletrônica da pré-carga da mola e níveis de amortecimento);
Travamento central;
Controle de tração dinâmico (DTC);
Piloto automático (Cruise Control);
Sistema de áudio com preparação para GPS BMW Motorrad Navigator IV ou V.

 Opcionais do pacote local
Interface Bluetooth;
Partida sem chave;
Luz de condução diurna;

Assistente de partida em ladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário