O filme “Desejos”, do Novo Golf, acaba de vencer o prêmio “O Melhor Comercial do Brasil 2015”, promovido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). A cerimônia de premiação foi realizada nesta segunda-feira (4/4), em São Paulo, quando os jurados elegeram a campanha publicitária, criada pela agência AlmapBBDO, para apresentar o Novo Golf, da Volkswagen, como o comercial mais criativo exibido na emissora em 2015.
A campanha foi escolhida a partir de uma lista de dez comerciais, que já haviam sido previamente selecionados. Esta é a segunda vez que um filme da Volkswagen vence "O Melhor Comercial do Brasil". Em 2013, o troféu foi conquistado pelo filme “Brasil 70”, do Novo Fusca, também criado pela AlmapBBDO.
Assim, no filme “Desejos”, é possível acompanhar o momento em que um garotinho vê um Golf pela primeira vez. Boquiaberto, ele passa a desejar muito o automóvel, chegando a pedi-lo quando assopra as velinhas do seu bolo de aniversário. Ao perder um dente e colocá-lo embaixo do travesseiro, novamente o menino mentaliza o Golf como objeto de desejo. Só que, desta vez, para a sua alegria, ao acordar e ir até a garagem, o carro está lá! Porém, o automóvel vem com um “detalhe” não planejado: o motorista que, no caso, é o novo namorado de sua mãe. A locução termina enfatizando o mito: “Golf. Não é só um carro, é o Golf”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário