Com apenas seis meses do lançamento de três novos grupos
para o mercado brasileiro, o Consórcio Mercedes-Benz obteve ótima performance de
vendas. Neste curto espaço de tempo, já foram vendidas cerca de 500 cotas em
toda a linha de veículos comerciais da marca (caminhões, ônibus e comerciais
leves).
O consórcio Mercedes-Benz é uma opção de financiamento
oferecida pela Empresa para atender as atuais demandas e necessidades do
cliente. “Em um ambiente de retração do mercado, o consórcio representa uma
oportunidade para a renovação de frota. Ou seja, é o cliente se planejando para
ter novos veículos para suas aplicações no transporte”, afirma Roberto Leoncini,
vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus
da Mercedes-Benz do Brasil.
“Nós não estamos apenas estimulando essa modalidade, mas
incentivando a compra de nossos produtos pelos clientes no momento da
contemplação. Para isso, criamos ainda, promoções individuais para cada plano.
Como prêmio, o vencedor ganha um veículo novo da marca, que pode ser os
caminhões Accelo, Atego e Actros ou o veículo comercial leve Vito”, comenta
Leoncini.
O plano Novo Actros para caminhões extrapesados atingiu
mais de 170 cotas vendidas para o modelo top de linha Actros somadas as
unidades da consagrada família Axor. Este resultado significa mais de 35% do
volume total de 500 cotas comercializadas pelo Consórcio Mercedes-Benz. Ou seja, os
clientes já vislumbram a possibilidade de aquisição dos extrapesados sabendo
que estão escolhendo veículos cada vez mais produtivos e rentáveis para seus
negócios de transporte.
O novo Actros, por exemplo, oferece o motor OM 460 LA de
13 litros, disponível em duas potências (460cv e 510cv), o que garante
excelente desempenho, seja nas operações rodoviárias, como também nos trajetos
fora de estrada. No caso da linha Axor, o veículo é reconhecido no mercado pela
sua produtividade e economia. Os dois modelos do segmento de extrapesados
oferecem baixo custo operacional e maior rentabilidade aos clientes.
No plano Versatilidade, que contempla os caminhões
Accelo, Atego e Atron, mais de 125 cotas foram comercializadas. Ao mesmo tempo,
o plano Mercedes-BenzVans
Brasil acumulou mais de 190 cotas para os veículos das linhas Sprinter e Vito,
puxando as vendas das 500 cotas do Consórcio Mercedes-Benz.
O Consórcio Mercedes-Benz,
oferecido em parceria com a Rede de Concessionários, assegura muitas vantagens
aos participantes e se torna uma ótima alternativa para o cenário econômico
atual, com a falta de crédito no mercado. Entre os destaques da modalidade
estão a isenção de cobrança da taxa de inscrição e o fundo de reserva. Além
disso, tem uma das menores taxas do mercado.
Os interessados podem acompanhar as assembleias ao vivo
pela internet, o que proporciona mais comodidade e transparência aos
participantes. E para maior atratividade aos consorciados, são oferecidos
sorteios extras de veículos para todos os grupos disponíveis.
Mercedes-Benz Novo
Actros – Grupo para
caminhões extrapesados Mercedes-Benz, que oferece créditos de R$ 310 mil a 542
mil, num prazo de até 96 meses, além de um grande incentivo aos clientes: serão
sorteados três unidades zero km do novo Actros 2651 entre os 300 clientes
participantes do plano.
Versatilidade Mercedes-Benz – Grupo para caminhões médios e
semipesados Mercedes-Benz, que tem créditos de R$ 140 mil a 280 mil, em prazos
de até 96 meses. Entre os consorciados, serão sorteados um médio Accelo 1316
6x2 e um semipesado Atego 2426 6x2 zero km.
Mercedes-Benz Vans
Brasil – Grupo de
comerciais leves, que oferece créditos de R$ 105 mil a 180 mil, também em prazo
de até 96 meses. Para o grupo de 300 participantes, o Consórcio Mercedes-Benz sorteará um veículo zero km da
nova linha Vito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário