quarta-feira, 6 de abril de 2016

Rio Boat Show 2016 leva para a Marina da Glória 120 expositores


A Marina da Glória volta a ser cenário para o Rio Boat Show, um dos principais salões náuticos da América Latina. Entre os dias 08 e 17 de abril, as melhores e mais renomadas empresas do mundo, voltadas para o setor náutico, estarão reunidas na 19°edição do evento. Ao todo são esperados cerca de 40 mil visitantes de vários estados brasileiros.

O evento, também considerado como o maior salão náutico outdoor da América Latina, terá 120 marcas expositoras e trará novamente as vagas molhadas, o que possibilitará ao cliente fazer test drive da embarcação desejada, antes de fechar o negócio. O local contará ainda com estandes flutuantes.

O salão reunirá estaleiros, indústrias especializadas em motores e equipamentos, empresas fornecedoras de peças e tecnologia, além de outras áreas da cadeia produtiva do setor. Ao todo serão expostas mais de 80 embarcações, de diversos tamanhos e estilos. 

Os visitantes poderão esclarecer no local todas as dúvidas e identificar a que melhor se encaixa ao seu estilo de vida e opção – lazer, moradia, deslocamento e esporte.

Entre as novidades que serão apresentadas em primeira mão na 19° edição do Rio Boat Show, estão o iate Schaefer 830 e as lanchas Princess 68, Bayliner 350 e Coral 30C.  Além das embarcações, o salão também terá lançamentos nos segmentos de jets, infláveis e caiaques, inclusive apresentando opções com novos materiais e tecnologias.

Novidades da edição 2016:

- Schaefer 830 Fly - o primeiro iate com mais de 80 pés fabricado no Brasil. A embarcação inclui design e diferenciais tecnológicos.  É um barco rápido, esportivo e com convés em um nível que permite total integração entre as áreas. Possui quatro suítes e um salão que inclui sala de jantar e estar, além de comportar garagem para moto aquática, bote de até quatro metros e três motores de 1,2 mil HP.

- Bayliner 350 – a embarcação possui cabine para seis pessoas pernoitarem, com direito a um camarote fechado. O excelente cockpit possui espaço para 12 pessoas sentadas, além de uma enorme área de circulação. A lancha possui mais de 10,6 m de comprimento e usa motorização a gasolina ou a diesel.

- Princess 68 - a lancha possui quatro áreas sociais separadas no convés e layout ampliado na cozinha, com portas triplas de correr e janela de popa com abertura elétrica que converte o espaço em bar. Com capacidade para 20 pessoas de dia e oito à noite, acomodadas em quatro camarotes, o projeto inclui o uso de vidro no design para proporcionar maior contato com a área externa, além de intensificar a iluminação natural.

- Azimut 56 - o evento servirá de palco para a estreia dessa lancha que inclui características inovadoras como: janelas espelhadas para propiciar mais luz natural, flybridge com solário e segundo posto de comando, e área gourmet com churrasqueira na praça da popa. O interior inclui três camarotes, dois banheiros e o mobiliário é exclusivo. A embarcação vem para completar a linha brasileira da marca italiana.

- Dufour 460 Grand Large - o veleiro de oceano possui 14,15 metros de comprimento total e desenho de casco, convés e layout interno inspirado no Dufour 500 e 600. A embarcação possui duas cozinhas – uma na cabine e outra no cockpit-  e tem a opção de três ou quatro camarotes. 

- Mercury Sea Pro – serão lançados no evento três novos propulsores da linha Sea Pro. Os novos produtos, com 90, 115 e 150 hp, são produzidos a partir de materiais duráveis e leves, além de incluírem menos peças móveis, que outros quatro tempos. Segundo a empresa, Mercury Marine, tais características proporcionam maior resistência, durabilidade, eficiência e leveza, o que possibilita o pleno uso do torque do motor para aceleração.

Diferenciais:
- Na 19ª edição do Rio Boat Show o cliente poderá fazer test drive e navegar na embarcação de desejar;
- Será possível comparar os barcos lado a lado;
- Possibilidade de conversar diretamente com que projetou e construiu a embarcação;
- Possibilidade de descontos exclusivos;
- Facilidade para de financiar a embarcação no próprio salão náutico;
- Oportunidade de encontrar todos os tipos de equipamentos para embarcações.

Serviço:
19°Rio Boat Show
Data: 8 a 17 de abril
Horários:
Dia 08 – 16h às 22h
Dias da semana – 15h às 22h
Fim de semana- 12h às 22h

Dia 17 – 12h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário