O Fiat Toro ultrapassou em maio a marca de 10 mil
unidades vendidas. O modelo está entre os comerciais leves mais vendidos do
país desde seu lançamento, em fevereiro, e já conquistou dois prêmios de
design, um dos mais importantes do país (Prêmio Objeto Brasil) e outro
internacional (Red Dot Award). O sucesso de vendas pode ser explicado pela
versatilidade do Toro, que combina o melhor de uma picape com o conforto de um
SUV.
As vendas do Toro contribuíram para que a FCA – Fiat
Chrysler Automobiles mantivesse a liderança em vendas de automóveis e
comerciais leves no mês passado, quando o grupo emplacou 28.431 unidades,
correspondentes a um market share de 17,5%. No ano, já foram licenciados
141.232 unidades das marcas Fiat, Jeep, Chrysler, Dodge e RAM, equivalentes a
17,9% do mercado. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira pela Associação
Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
Nenhum comentário:
Postar um comentário