A Renault do Brasil
encerrou o mês de maio registrando, mais uma vez, crescimento em participação
no mercado automobilístico nacional. No resultado consolidado do mês, a marca
alcançou 7,4% de market share¸ um avanço de 0,4 ponto percentual em relação ao
mesmo mês em 2015. No acumulado dos cinco primeiros meses do ano, a Renault
apresentou ganho de 0,2 ponto percentual, chegando a 7,2% de participação de
mercado.
Um dos destaques do mês para a marca foi a
manutenção da liderança no segmento de furgões com capacidade de carga de até
3,5 toneladas de Peso Bruto Total, com a Master. Em maio, o veículo teve
participação de 41,6% neste segmento. No acumulado do ano, a participação total
da Master chega a 39,6% (17,6% pontos percentuais à frente do veículo que ocupa
a segunda posição neste mercado).
Em maio, o Sandero figurou na lista dos carros
mais vendidos pelo segundo mês consecutivo, na nona posição, com 4.755 unidades
emplacadas. A versão Stepway foi a líder do segmento dos hatches compactos
“aventureiros”, com 1.055 emplacamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário