segunda-feira, 6 de junho de 2016

Valtra leva consagrado trator Série A Fruteiro para a ExpoCafé

A Valtra, uma das maiores fabricantes de máquinas agrícolas no Brasil, participará da 19ª edição da ExpoCafé, realizada entre os dias 8 e 10 de junho na cidade de Três Pontas, no Sul de Minas Gerais.

Neste evento, considerado o maior relacionado ao cultivo de café no País, a marca destacará seus equipamentos da linha leve, em especial o trator Série A Fruteiro, com versões que vão de 75 a 95 cv, bem como o modelo A 950 cabinado, o mais potente da categoria estreita. A linha média também estará à disposição dos clientes, com a presença do BM 125 cabinado, um trator líder de vendas em seu segmento e que também atende às necessidades dos produtores do segmento de leite.

De acordo com o coordenador comercial da Valtra, Reginaldo Munhoz, há expectativas de bons negócios para este evento, uma vez que o preço do café se mantém estável. “Nossos tratores da Série A Fruteiro são referência de mercado no segmento cafeeiro, pois elaboramos um equipamento específico para atender este setor. Entendemos as características desta região e trazemos para a feira as melhores soluções para os produtores rurais”, conclui Reginaldo.

Outra máquina agrícola em evidência no estande será a plantadeira da Série Compact, destinada a pequenos produtores. Disponível em versões que vão de duas a seis linhas, com espaçamentos entre 40cm e 90cm, esta plantadeira também pode ser usada em culturas como soja, milho e feijão.

Um diferencial acessível aos clientes durante o evento é o financiamento dos equipamentos por meio da AGCO Finance, que permite que Valtra ofereça muito mais facilidade na aquisição de máquinas agrícolas. Além desta modalidade, o Consórcio Nacional Valtra também estará presente no estande da marca e disponibilizará opções interessantes aos visitantes da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário