sexta-feira, 7 de julho de 2017

Nissan avança na construção da nova sede do polo de produção de picapes em Córdoba, na Argentina

As obras de construção do polo industrial da Nissan na Província de Córdoba, na Argentina, onde será fabricada a picape Frontier a partir de 2018, estão avançando.

A Nissan apresenta o design dos novos escritórios de onde a operação da nova fábrica será administrada. Com um projeto inovador e moderno, em linha com os padrões globais da marca, os novos escritórios estarão prontos nas próximas semanas.

A sede administrativa terá capacidade para uma equipe de aproximadamente 150 pessoas, que será responsável pelo projeto industrial da marca no país.
O projeto é constituído de um espaço aberto rodeado por uma "dupla pele" que age como proteção climática e acústica, gerando assim uma maior eficiência no consumo dos recursos. O interior é aberto e conta com um pátio ligado à recepção e à entrada que divide o ambiente, produzindo um intercâmbio visual entre o interior e o exterior.

O polo industrial de Córdoba passará a ser parte de uma rede de produção global de picapes e, na América Latina, complementará a fábrica de Resende, no Brasil, onde são produzidos o Nissan Kicks e os compactos March e Versa.


O início da produção das picapes está previsto para o segundo semestre do próximo ano. Atualmente, participam do projeto, juntamente com a equipe argentina, profissionais do Japão, do Brasil, do México, da Espanha, da Venezuela e da Holanda, que contribuem com a sua experiência e conhecimento, garantindo que o polo industrial de Córdoba siga os estritos padrões globais de qualidade da Nissan.

Nova Frontier

A totalmente nova Frontier é a melhor picape já produzida pela Nissan em seus 80 anos de tradição nesse segmento. Além da modernidade, do design totalmente novo e robusto, a peça-chave dessa nova geração é a estrutura ainda mais resistente, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo que é mais leve e eficiente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário