terça-feira, 12 de setembro de 2017

Autonor 2017: Gates Apresenta Mais de 60 Lançamentos e Campanha de Manutenção Inteligente

A Gates, fabricante de correias, tensionadores, mangueiras e kits , leva à Autonor 2017 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste –, que ocorre entre 13 e 16 de setembro, em Olinda (PE), o lançamento de mais de 60 códigos de produtos que atendem a mais de 90% da frota nacional circulante atual. A empresa também aproveita o evento para mostrar sua nova campanha de manutenção inteligente 10/40 e a já reconhecida garantia Gates 200%. 

A nova campanha de manutenção inteligente da Gates, intitulada “Pense no sistema”, tem como objetivo conscientizar desde o distribuidor, o mecânico até o consumidor final a fazerem a inspeção dos sistemas a cada 10 mil km e trocar os componentes desgastados, como, correias, tensionadores e polias a cada 40 mil km, sem deixarem de seguir as recomendações do fabricante do veículo; dessa forma a vida útil dos veículos ficam prolongadas.

A Gates conta com o maior número de itens e aplicações disponíveis para o mercado brasileiro e sul-americano, tanto na linha leve como em pesados – são mais de 130 códigos de kits. Por esse motivo, a empresa oferece a garantia de 200%, ou seja, 100% das Correias Gates e 100% dos  Tensionadores. Dessa forma não apenas o consumidor final ganha, pois o carro fica parado para apenas uma manutenção, mas também o dono da oficina, que além de ganhar espaço em seu estoque, consegue fazer o serviço em uma única aplicação. Outro item que não pode ficar de fora é a segurança, pois o Kit vem em uma única embalagem com garantia de produto original.

A Gates anuncia também o lançamento de 47 novas mangueiras que atendem a uma frota de aproximadamente sete milhões de veículos. A empresa espera que até o final deste ano a linha completa esteja disponível. Com esses lançamentos, a Gates aumenta sua cobertura de frota relacionada às mangueiras em 50%.

As marcas e modelos atendidos são: Fiat (Palio, Uno, Siena, Palio Weekend e Fiorino), Volkswagen (Gol, Fox, Saveiro, Polo e Voyage), Honda (Civic e Fit), Toyota (Corolla e Hylux), Citroen C3, General Motors (Celta, Corsa, Classic, S10, Prisma, Meriva, Montana e Blazer), Ford (Fiesta, EcoSport, KA e Focus) e Renault (Clio, Sandero e Logan).


Serviço:                
Autonor 2017 – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Data: 13 a 16 de setembro 
Horário: das 15h às 21h (nos dias 13,14 e 15) e das 14h às 20h (no dia 16)

Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário