quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Magneti Marelli Cofap Autopeças lança os amortecedores do Jeep Compass para o mercado de reposição

A Magneti Marelli Cofap Autopeças, focalizada no segmento de reposição automotiva e maior empresa do setor no Brasil, anuncia o lançamento dos amortecedores Cofap para todas as versões do Jeep Compass, sendo apenas um par para o eixo dianteiro, comum a todas as versões, e três pares para o eixo traseiro, conforme as diferentes versões do modelo. O Jeep Compass, recentemente lançado no Brasil e sucesso de vendas, sai equipado de fábrica com essas peças.

O componente é fundamental para a estabilidade do veículo e, além dele, caso algum dos demais componentes do sistema de suspensão apresentem avaria, o conforto e principalmente a segurança ficam comprometidos. Por isso, a Magneti Marelli Cofap Autopeças recomenda a verificação periódica dos componentes da suspensão em oficinas especializadas.

Os amortecedores Cofap estão certificados pelo Inmetro desde 2013, atendendo as exigências do Programa de Avaliação da Conformidade conduzido pelo órgão, através da Portaria 301/2011, que estabelece normas e critérios para diversos componentes automotivos destinados ao mercado de reposição.

Além de amortecedores, a sistemista também oferece outros produtos para suspensões automotivas, como bandejas, bieletas, molas, pivôs e kits de reparo de suspensão. O portfólio de produtos com a marca Cofap conta também com juntas homocinéticas, barras e terminais axiais e de direção, metal-borracha, pastilhas de freio, kits de motor e kits de reparo para juntas homocinéticas.

Os produtos, das mais de 50 linhas disponibilizadas pela Magneti Marelli Cofap Autopeças para o mercado de reposição, podem ser encontrados nos principais distribuidores, em todo o território nacional.

Serviço:

Código
Posição
Aplicação
GP33272
Dianteiro direito
TODOS
GP33273
Dianteiro esquerdo
GP 33274
Traseiro direito
COMPASS AWD – 2.0 JTD AT 9 – LONGITUDE
GP 33275
Traseiro esquerdo
GP 33276
Traseiro direito
COMPASS AWD – 2.0 JTD AT9 - TRAILHAWK
GP 33277
Traseiro esquerdo
GP 33278
Traseiro direito
COMPASS FWD – 2.0 TS AT6
GP 33279
Traseiro esquerdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário