segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Iveco Veículos de Defesa recebe pedidos das forças armadas alemãs e romenas em 2018

A Iveco Veículos de Defesa, marca da CNH Industrial voltada à proteção e defesa civil, anunciou dois importantes contratos assinados em dezembro de 2017. O primeiro deles marcou um pedido para uma nova frota de caminhões 4x4 multiuso militar, feito pela BwFuhrpark Service GmbH, para o exército alemão. 

O pedido prevê a entrega de 280 caminhões Eurocargo em 2018. Outro contrato foi assinado com o Ministério da Defesa da Romênia para a entrega de 173 veículos logísticos militares que deverá ser concluída também em 2018. 

Na última década, a Iveco Veículos de Defesa entregou ao exército alemão cerca de 1.000 unidades de sua vasta gama de produtos, que já foram amplamente colocados em áreas operacionais como Afeganistão e Mali. Esse pedido recente de veículos MLL 150 E 28 WS será fornecido com uma cabine para longas distâncias com uma nova disposição de assentos, mais confortáveis, armazenamento flexível para sistemas de rádio e equipamentos de da tropa, pneus single off-road, escotilha de teto, sistema de iluminação militar (NATO), versão reboque, suporte para estepe e estrutura inovadora da carroceria para suportar operações multimissão fora da Alemanha.  

Todos os veículos serão totalmente compatíveis com as normas de emissão Euro 6, incluindo o recurso completo de operação com combustível único, e oferecerão a melhor carga útil da categoria. O contrato entre a Iveco Veículos de Defesa e a BwFuhrpark Service GmbH é o resultado de dois anos de avaliação intensiva de mercado e ensaios práticos abrangentes com um veículo de demonstração. 

Outro contrato recentemente fechado com a Bundeswehr também inclui o pedido de 133 caminhões Trakker 8x8 blindados. Os dois atestam a liderança dos veículos de defesa da Iveco em termos técnicos e econômicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário