quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Leandro Radomile é.novo diretor-geral da Man Latin América no México

A operação mexicana da MAN Latin America estará sob novo comando a partir de fevereiro: Leandro Radomile vai liderar as atividades no país, reportando-se a Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America. O executivo vai suceder Leonardo Soloaga, que retorna ao Brasil para assumir novas responsabilidades após três anos de realizações à frente dos negócios no México.


Leandro Radomile integra a equipe da MAN Latin America desde maio de 2017 como diretor de Pós-vendas e Desenvolvimento da Rede na unidade mexicana da montadora. O executivo iniciou sua carreira no Grupo Volkswagen em 2005 na Audi como diretor de Pós-Vendas no Brasil, tendo passado também por Vendas e Marketing, até chegar ao cargo de presidente da marca no Brasil. Atuou também na Alemanha e na China pela Audi.

À frente do pós-vendas da MAN Latin America no México, Leandro Radomile deu importantes contribuições para a melhoria operacional do negócio, ocupando-se também de manter a satisfação e a confiança dos clientes nas marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário