quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

EDIÇÃO LIMITADA RANGE ROVER SV COUPÉ ESTÁ PRONTA PARA SUA ESTREIA EM GENEBRA

A Land Rover anuncia hoje a chegada do primeiro SUV de luxo cupê do mundo. O novo Range Rover SV Coupé é o mais novo veículo da família Range Rover e tem no design seu ponto forte, ao unir formas totalmente inovadoras com um interior extremamente luxuoso.

Limitado a apenas 999 unidades, o modelo é uma série especial produzida de forma totalmente artesanal dentro da sede da Divisão de Operações de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover, em Wawrickshire, no Reino Unido. Dessas, três unidades serão comercializadas na América Latina, sendo duas no Brasil e uma no México.

A série especial Range Rover SV Coupé faz clara alusão ao Range Rover original, apresentado em 1970, ao também trazer carroceria com duas portas. Ao mesmo tempo, o modelo tem atributos extremamente modernos e contemporâneos em seu design, seja pelas suas arrojadas linhas externas, seja pelo interior extremamente luxuoso.

Se por fora o modelo traz inspiração em seu “irmão mais velho”, por dentro ele traz o que existe de mais atual em tecnologia e acabamento. Impressionante para os olhos, suntuoso ao toque, seu interior representa um ambiente leve, contemporâneo, onde a atenção aos detalhes é primordial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário