Enquanto a indústria de veículos comerciais registrou
queda de 5,2% no México, a MAN Latin America celebrou em 2017 uma alta de 22%
nas vendas com as marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN, frente a 2016.
Este é o melhor resultado da montadora desde sua chegada ao país, em 2004.
O
crescimento deve-se principalmente ao segmento de cargas, com 48% mais negócios
que o ano anterior. No setor de transporte de passageiros, o aumento nas vendas
foi de 7%.
Pelo sétimo ano consecutivo, a Volkswagen Ônibus liderou o segmento de
micros com seus modelos de 8 e 9 toneladas.
Em caminhões, destaque para a venda
de 285 unidades do VW Workline 17.230 — equivalente ao Worker brasileiro — a
Heineken, com configurações sob medida para atender especialmente suas
necessidades, feitas no BMB, centro exclusivo de modificações da marca que
também tem unidade no México.
A MAN Latin America inicia 2018 no México com novos produtos no país para
garantir sua oferta integral de soluções.
Os recentes lançamentos da nova
família Delivery, com caminhões com capacidade de 3,5 a 13 toneladas, assim
como do Volksbus 14.190 SCD, ônibus desenvolvido exclusivamente para o mercado
mexicano, consolidam o portfólio para atender a todos os segmentos da indústria
de transportes de cargas e de passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário