sábado, 20 de janeiro de 2018

Mitsubishi Lancer chega as concessionárias com duas novas versões


Um sedan moderno, com visual arrojado, prático no dia a dia, muito confortável, confiável e espaçoso para as viagens com a família. Com design marcante, o Mitsubishi Lancer agora vem em duas novas versões, sem perder a tradição e o DNA vencedor da família Lancer, que acumula uma legião de fãs por todo o mundo.

Aliando conforto e tecnologia, o sedan passa a ser oferecido em duas versões: HL, por R$ 74.990,00, e a HL-T, por R$ 79.990,00. “Além de toda a tradição, o Lancer é um veículo bem equipado e atraente para os consumidores mais exigentes”, garante Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

O design marcante é marca registrada do Lancer, graças a grade frontal jetfighter e o formato Shark Nose, que chama a atenção por onde passa com seu aspecto robusto e moderno.

O Lancer é um veículo completo e vem equipado com sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, controles de áudio e piloto automático incorporados no volante, ar-condicionado automático e computador de bordo no centro do painel, que reúne as informações que podem ser facilmente visualizadas com um simples toque no botão. O para-choque dianteiro é na cor do veículo com seção central preta, conferindo ainda mais charme e personalidade a este sedan.

O veículo tem o melhor dos dois mundos: o conforto, praticidade e economia de combustível do câmbio CVT, aliado ao prazer de dirigir também com o uso dos paddle shifters.

Por dentro, o Lancer é ergonômico, funcional e confortável, graças ao acabamento Premium Black com Titanium Style e o volante com acabamento em couro. Na versão HL-T, o sistema multimídia está alinhado com as mais recentes tecnologias, com conexões Apple Car Play e Android Auto, comando de voz, tela capacitiva de última geração e áudio streaming.

Outra praticidade presente em todas as versões são os braços pantográficos no porta-malas, que não ocupam espaço interno, não interferem no fechamento da tampa e não causam danos às bagagens.

O Lancer é equipado com Paddle Shifters atrás do volante, que oferecem a possibilidade da troca manual de marchas, assim como na alavanca no console central, dando um toque ainda mais esportivo ao veículo.

Moderno e prático. No Lancer, todos os controles são de fácil acesso e ficam à mão do motorista. O veículo conta ainda com 16 porta-objetos e porta-copos distribuídos em lugares estratégicos.A praticidade está em todos os detalhes: o modelo é equipado com alarme, sistema Immobilizer e Keyless para travamento das portas e abertura do porta-malas.

O sistema de freios é completo. O ABS com quatro canais garante estabilidade e segurança nas frenagens. O EBD (Eletronic Brake Distribuition) atua em conjunto com o ABS e assegura perfeita distribuição de força para cada roda. O BAS (Brake Assist System), sistema de assistência para os freios, permite que o veículo pare em curto espaço.

O Lancer é equipado com motor MIVEC 2.0 a gasolina, produzido na fábrica de motores da Mitsubishi Motors em Catalão (GO). São 4 cilindros, 16v com comando variável e injeção eletrônica multiponto sequencial, que gera uma potência de 160 CV e 20 kgf.m de torque.

A suspensão é independente nas quatro rodas, com MacPherson na dianteira, reforçada com braço tubular, e Multilink com barras estabilizadoras na traseira, garantido estabilidade, conforto e segurança.

O Mitsubishi Lancer está disponível nas concessionárias Mitsubishi Motors em todo o Brasil com três anos de garantia, MIT Revisão com preço fixo e oito opções de cores: Prata Rodhium Metálico, Cinza Londrino Perolizado, Prata Cool Metálico, Marrom Cacau Perolizado, Azul Petróleo Perolizado, Vermelho Rubi Perolizado, Branco Fuji Perolizado e Preto Ônix Perolizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário