quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

IVECO Daily tem novas pastilhas de freios NEXPRO

Os motoristas que têm veículos Iveco Daily fora da garantia já podem utilizar as novas pastilhas de freio da linha NEXPRO

A novidade lançada no final de setembro pela IVECO pode representar redução de até 30% do custo de manutenção com os freios, se comparado com o valor de pastilhas praticado no mercado paralelo de peças.

A linha NEXPRO de pastilhas foi homologada pela engenharia da IVECO e produzida com alta tecnologia, o que garante a performance e a segurança dos condutores.

A aplicação das pastilhas de freio NEXPRO pode ser realizada em diversos modelos de chassi Daily. A lista completa está disponível no site www.pecasnexpro.com.br .  As pastilhas têm garantia de seis meses, desde que sejam instaladas numa das oficinas da rede IVECO de concessionárias.

Atualmente a linha NEXPRO possui mais de 700 itens a disposição do cliente final. São 11 categorias de peças como filtros, rolamentos, correias e defletores. A linha foi lançada no início deste ano, para 2018 a expectativa é aumentar ainda mais a quantidade de itens NEXPRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário