quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Volkswagen Caminhões e Ônibus lança campanha com clientes na Argentina

“O combo perfeito”. Assim o empresário Gustavo Daniel Petetta define o pacote técnico e de desempenho que destaca o Constellation 17.280. Ele é um dos clientes que protagoniza a campanha de comunicação Anfitriões da Rota, promovida pela Volkswagen Caminhões e Ônibus na Argentina para enfatizar a relação com os modelos da marca.

Entre outros atributos, a potência do motor MAN D08, que dispensa o uso de Arla 32, e a capacidade de carga foram decisivos para convencer Gustavo a apostar na marca e começar a unificar sua frota com este modelo semipesado da Volkswagen. Do total de quatro unidades, duas já são do Constellation 17.280.

Gustavo aponta ainda outras vantagens: transmissão e conforto da cabine. “Não fui apenas eu que comprei o caminhão na festa. A aceitação por parte dos outros caminhoneiros foi muito boa”, comenta e os números comprovam. No total, como consequência do evento, outros 31 VW Constellation 17.280 foram adquiridos por diferentes transportadores de Pujato.

“Comprei o primeiro para testar e analisar seu desempenho. O balanço positivo me levou a adquirir outro. A ideia é seguir renovando a frota até ter todas as unidades deste Volkswagen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário