sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Toyota premia clientes em promoção Revisão de Férias

A Toyota do Brasil realiza uma promoção especial de Revisão de Férias. Até 28 de fevereiro, os proprietários de veículos Toyota que realizarem serviços em qualquer concessionária da marca concorrerão a brindes instantâneos, descontos em serviços e/ou acessórios, além de uma viagem ao Pantanal, com direito a acompanhante, para conhecer de perto o Projeto Arara Azul, auxiliado em parceria com a Fundação Toyota do Brasil.

Como participar
A cada R$ 250 gastos em peças, acessórios, lubrificantes e mão de obra na rede autorizada Toyota, o cliente terá direito participar do giro da sorte na roleta virtual instalada em cada concessionária. Os prêmios possíveis são: tapa-sol, vouchers de descontos, porta-lata, squeeze, bolsa térmica e sacola de praia. 

Viagem ao Pantanal
Além de participar da roleta da sorte, o cliente ainda recebe um número, que servirá para concorrer ao prêmio principal da promoção Revisão de Férias Toyota: uma viagem ao Pantanal Sul Mato-Grossense. Na ocasião, o vencedor e um acompanhante conhecerão o Refúgio Ecológico Caiman, onde estão localizados a maioria (cerca de 87%) dos ninhos monitorados pelo Projeto Arara Azul. 

O Projeto Arara Azul conta com apoio da Fundação Toyota desde 2009, embora tenha suporte logístico disponibilizado pela Toyota para monitoramento de ninhos das araras-azuis desde 1989. Atualmente, são monitoradas aproximadamente 3 mil aves, que vivem em 713 ninhos espalhados por 57 fazendas da região.

Como ter acesso ao número da sorte
Para concorrer à viagem ao Pantanal, o cliente deve fazer um cadastro após a realização do serviço na rede Toyota. O número da sorte será então disponibilizado, por e-mail, em até 30 dias. Cada participante tem direito a até 5 giros na roleta e 15 números da sorte, que podem ser duplicados caso o cliente realize a troca de óleo do motor e/ou também seja cliente do Banco Toyota.

O sorteio será realizado no dia 25 de abril de 2018 pela Loteria Federal do Brasil.


Para mais informações, acesse http://www.revisaodeferiastoyota.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário