A Mercedes-Benz do
Brasil e a “Hamburgada do Bem”, ONG que atende crianças das comunidades de todo
o Brasil, proporcionaram um dia diferente de entretenimento aos participantes
com várias atividades, entre elas: distribuição de hambúrgueres,
conscientização sobre saúde bucal e alimentar, por meio de demonstrações
práticas para uma melhor qualidade de vida, além de diversas atividades
interativas para as crianças.
Essa ação
aconteceu no último sábado, 26 de maio, sendo a primeira vez realizada na
região do grande ABC, no bairro Paulicéia, onde está a fábrica de caminhões e
ônibus da Mercedes-Benz.
Realizado no
CREC Paulicéia (Centro Recreativo, Esportivo e Cultural), o evento contou com a
participação de 700 voluntários, entre eles, colaboradores e executivos da
Empresa, que se uniram na preparação e distribuição de hambúrgueres, batatas
fritas, refrigerantes, milk-shakes e brigadeiros para 800 crianças de
escolas públicas e instituições parceiras da Empresa.
“Para
a Mercedes-Benz, é uma satisfação abraçar mais esse projeto e engajar os
nossos colaboradores, como voluntários, em ações de Responsabilidade Social,
como essa que faz a diferença na vida de muitas crianças. A participação nas
várias atividades proporciona uma valiosa troca de experiências, tanto para
nós, como para as crianças das comunidades envolvidas”, diz Philipp Schiemer,
presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina.
Essa é mais uma
ação de Responsabilidade Social da Mercedes-Benz, que contribui não apenas
para o presente, mas para o futuro da sociedade. É com foco no longo prazo que
as ações de conscientização e inclusão social apoiadas pela Empresa são
desenvolvidas diariamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário