sexta-feira, 8 de março de 2019

PIRELLI LANÇA O P ZERO WINTER: PNEU DE INVERNO COM O DESEMPENHO DE UM PNEU DE VERÃO


A Pirelli revela uma gama extensa de inovações no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça: o novo P Zero Winter para uso no inverno, o aplicativo Track Adrenaline, novas marcações de laterais “Elect” e o Color Edition agora como equipamento original. Estas são as novidades mais recentes da crescente família P Zero. Mais do que apenas uma marca, P Zero é um ícone: um nome famoso e reconhecido pelos fãs de carros de alto desempenho em todo o mundo. Estas pessoas sabem que a marca significa um mundo de tecnologia, paixão e exclusividade. 

A linha P Zero agora é enriquecida por alguns produtos novos, capazes de adicionar uma outra dimensão à estratégia da Pirelli de produzir pneus sob medida. Se o cliente é um indivíduo ou uma montadora global, a Pirelli tem uma solução personalizada para qualquer exigência específica para todos os carros mais importantes nos setores premium e prestige. Agora adicionado à existente gama está o desempenho de inverno oferecido pelo novo P Zero Winter, assim como a inteligência artificial dos sensores utilizados para pilotagem em pistas de corrida do Track Adrenaline, a tecnologia avançada para supercarros elétricos identificada pela marcação “Elect” e a personalização exclusiva com a família da edição especial colorida do P Zero Color Edition.

A mais famosa marca da Pirelli, que, por mais de 30 anos, tem sido sinônimo de desempenho máximo, agora está pronta para enfrentar o inverno, graças ao novo P Zero Winter. A experiência da marca em pneus de inverno no passado garantiu ao novo produto segurança e desempenho no asfalto frio, enquanto a experiência de condução, inalterada em sua pureza, provém diretamente do famoso P Zero.

Os fabricantes de automóveis do mundo precisam de pneus para os seus carros de alto desempenho que possam lidar com a grande potência e torque que estes veículos são capazes de gerar, mesmo em condições de baixa aderência. Isso convenceu a Pirelli a garantir que o novo P Zero Winter seguisse o mesmo caminho que o seu equivalente de verão ao longo de seu desenvolvimento, escolhas técnicas e homologações com os fabricantes de automóveis. Nenhum compromisso foi aceito na busca de desempenho. O objetivo fixado no início do projeto e alcançado no final do mesmo era oferecer aos proprietários de supercarros e carros de luxo a mesma sensação de condução que é típica do P Zero de verão, fazendo a mudança de temporada quase imperceptível. O composto, a banda de rodagem e as soluções técnicas adaptam o novo pneu às condições da estrada típicas do inverno, mantendo os mesmos níveis de segurança e controle.

Com a chegada do novo pneu de inverno, a família P Zero oferece agora todos os tipos de pneus para equipar os carros mais esportivos e prestigiados do mundo. Cada pneu distingue-se por uma marcação específica na parede lateral que comprova o trabalho de desenvolvimento conjunto realizado pelos engenheiros da Pirelli com os seus homólogos em cada fabricante de automóveis, assegurando que exista um pneu Pirelli feito à medida para cada carro. Esse processo resume a estratégia Perfect Fit, de ajuste perfeito, da Pirelli, com cada pneu marcado entregando exatamente o desempenho técnico correto para complementar as características inerentes ao carro a que está instalado. Essa estratégia também é aplicada ao novo P Zero Winter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário