O BMW Group Brasil segue firme na liderança para a
transformação da indústria premium no país. Parte essencial da Strategy Number
ONE>NEXT, a estratégia corporativa do BMW Group, a eletromobilidade é cada
vez mais realidade em todos os mercados globais. Para apoiar o aumento da
frota de modelos eletrificados no país, o BMW Group Brasil confirma a
instalação de 40 novos pontos de recarga até o fim do ano.
A iniciativa se dará
por novos projetos da empresa, incluindo as marcas BMW e MINI, além de outras
iniciativas por meio de diversas parcerias.
Atualmente, são 110 postos de recarga distribuídos em
todo o território nacional por meio de iniciativas próprias e parcerias com
grandes empresas, entre elas Multiplan, Iguatemi, Grupo Pão de Açúcar e
Ipiranga. Instalados em locais estratégicos e de grande circulação, como
supermercados, shopping centers e postos de combustíveis. Dentre estes pontos,
está o corredor elétrico Rio-São Paulo, uma iniciativa BMW Group Brasil e EDP,
que possibilita uma viagem zero emissões entre as duas maiores cidades do
Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário