quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Honda: CBR1000RR-R Fireblade e Fireblade SP são destaques no Salão de Milão “EICMA” 2020


A Honda revelou seu line-up de motocicletas completo para a Europa em 2020 no EICMA em Milão. Noticiada por um novo modelo que deve ocupar o cargo de carro chefe, os acréscimos feitos à linha de produtos da Honda para 2020 abrangem os mundos da competição, aventura, roadster e transporte diário.


CBR1000RR-R Fireblade e CBR1000RR-R Fireblade SP
Por 28 anos as palavras ‘Honda Fireblade’ têm sido sinônimos de condução perfeita, equilíbrio e puro prazer sobre duas rodas. Para 2020, a Honda abre um novo capítulo na ilustre história da Fireblade com uma nova máquina ‘Nascida para Competir’.

Profundamente inspirada na máquina RC213V da MotoGP e sua análoga das ruas, a RC213V-S, a CBR1000RR-R Fireblade 2020 é equipada com o motor de quatro cilindros em linha mais potente já feito pela Honda. Compartilhando do mesmo curso e diâmetro que a RC213V-S, a CBR1000RR-R Fireblade 2020 entrega uma potência máxima de 217,5 cv a 14.500rpm e um torque máximo de 11,5 kgf.m a 12500rpm enquanto seu peso é de apenas 201kg.

A CBR1000RR-R também estará disponível em uma versão SP. Completa pela segunda geração da suspensão Öhlins Electronic Control semi-ativa que traz um garfo NPX de 43mm e amortecedor traseiro Öhlins TTX36 Smart-EC, além do novo sistema de freios Brembo Stylema com pinças dianteiras de montagem radial de quatro pistões e a pinça monobloco Brembo na parte traseira, a mesma utilizada na RC213V-S.

Alinhadas à filosofia da Honda de centralização da massa, tanto a CRB1000RR-R Fireblade quanto a CBR1000RR-R Fireblade SP são equipadas com uma ponteira de escapamento leve Akrapovic de titânio. Ambas estarão disponíveis em padrões de duas cores: um Vermelho Grand Prix inspirado na HRC e outro Preto Fosco Perolizado.

SH125i
A líder de mercado SH125i é praticamente uma máquina totalmente nova para 2020. Inspirando-se em uma história que conta com mais de um milhão de unidades vendidas que se estende até a SH50 apresentada em 1984, para 2020 a SH125i está equipada com um motor mais potente e econômico acomodados em um corpo elegante e reestilizado que proporciona um espaço de armazenagem superior em mais de 50% graças a seu quadro redesenhado.

Um novo motor de quatro válvulas ‘eSP+’ em acordo com o padrão europeu de emissão EURO5 equipa a Sh125i 2020. Proporcionando uma potência final maior e uma aceleração mais forte, o novo motor também oferece uma economia de combustível ainda superior à do modelo anterior. O Controle de Torque Selecionável Honda (HSTC) agora se une ao Idling Stop como item de série.Para 2020 a SH125i terá novamente a companhia da SH150i, apresentando todas as mesmas animadoras novidades e inovações.

CRF1100L Africa Twin e CRF1100L Africa Twin Adventure Sports
As recém apresentadas CRF1100L Africa Twin e CRF1100L Africa Twin Adventure Sports também farão sua estreia no EICMA.

Equipadas com um motor de dois cilindros paralelos de 1100cc mais leve e mais potente - aumentando tanto a potência quanto o torque ao mesmo tempo que cumpre as exigências do padrão europeu de emissões Euro5 - ambos os modelos da Africa Twin usam um quadro mais leve e estreito, o que também melhora a agilidade e o conforto. Uma novidade para a Honda, a Africa Twin
chega completa com uma nova interface touchscreen colorida TFT de 6,5”.

A CRF1100L Africa Twin -- será disponível no mercado europeu nas cores Vermelho Grand Prix e Preto Fosco Balístico - é preparada para aventuras off-
road, com um corpo trabalhado no estilo de rali, um tanque fino de 18.8L, uma tela fixa baixa e pneus com câmara de ar de série.

A CRF1100L Africa Twin Adventure Sports se destaca da Africa Twin básica, vindo totalmente equipada para o que der e vier com uma tela ajustável de cinco estágios, faróis direcionais de três estágios, pneus sem câmara de ar e tanque de 24.8L. Para 2020, a Adventure Sports vem com a suspensão opcional Showa Electronic Equipped Rider Adjustment garantindo uma viagem perfeita não importa a condição da estrada. Ela está disponível nas cores Branco Brilhante Perolizado Tricolor e Preto Metálico Darkness.

CMX500 Rebel
A cruiser compacta de cilindro duplo paralelo e 500cc da Honda que oferece uma condução amigável recebe uma série de atualizações para 2020. Beneficiando-se de uma suspensão revisada, iluminação totalmente em LED - incluindo um distinto farol redondo redesenhado - um novo indicador de marcha, embreagem deslizante, assento mais confortável e um novo escapamento, a CMX500 Rebel está também de acordo com o padrão europeu de emissões Euro5. A CMX500 Rebel S Edition vem em Cinza Metálico Axis Fosco com uma série de novos acessórios de fábrica, incluindo a cobertura do farol, protetores do garfo e suspensão totalmente pretos, além de um assento com costura em estilo diamante.

CB1000R
Carro chefe da Honda, a Neo Sports Café naked - CB1000R - combina linhas clássicas com um toque moderno e um desempenho arrebatador. Desde sua apresentação em 2018, ele tem inspirado uma vasta gama de customizações, e para 2020, sutis mudanças cosméticas realçarão ainda mais sua aparência premium e imponente presença na estrada.

Todos os produtos anunciados durante o EICMA são destinados ao mercado europeu. Não há previsão de comercialização e/ou chegada deles no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário