sábado, 9 de novembro de 2019

Hyundai estabelece parceria com Instituto Ronald McDonald


A Hyundai Motor Brasil une-se ao Instituto Ronald McDonald (IRM) em prol da causa oncológica pediátrica. A parceria, que se estenderá durante o ano de 2020, tem como principal objetivo auxiliar na arrecadação de recursos que serão investidos em projetos que ajudem a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer.

Com a parceria, a Hyundai vai doar um HB20 Nova Geração, que será utilizado para uma futura campanha do instituto. Trata-se da versão Sense, com preço sugerido de R$ 46.490.

“Essa parceria é uma nova oportunidade para conseguirmos chegar ainda mais perto do nosso propósito: ajudar a aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no país. Ter uma marca consagrada como a Hyundai apoiando a nossa causa é uma grande honra. Que essa ação vire uma tradição no calendário especial do instituto", destaca Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

“Vimos no Instituto Ronald McDonald a chance de ajudar crianças e adolescentes que estão sofrendo com essa doença. Queremos, com a parceria, abrir portas para que cada um desses jovens tenha uma vida melhor. Os resultados já alcançados pelo instituto nos deixam esperançosos pelo futuro”, comenta Luiz Estrozi, gerente-geral de Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

Primeira montadora de automóveis a apoiar institucionalmente a entidade, a Hyundai esteve presente, nesta quarta-feira (6), na 16ª edição do Torneio de Golfe Beneficente Invitational Golf Cup Instituto Ronald McDonald, tradicional evento que reuniu cerca de 200 convidados entre esportistas e parceiros para arrecadar recursos em prol da causa do câncer infantojuvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário