A Hyundai Motor Brasil une-se ao Instituto Ronald
McDonald (IRM) em prol da causa oncológica pediátrica. A parceria, que se
estenderá durante o ano de 2020, tem como principal objetivo auxiliar na
arrecadação de recursos que serão investidos em projetos que ajudem a aumentar
as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer.
Com a parceria, a Hyundai vai doar um HB20 Nova Geração,
que será utilizado para uma futura campanha do instituto. Trata-se da versão
Sense, com preço sugerido de R$ 46.490.
“Essa parceria é uma nova oportunidade para conseguirmos
chegar ainda mais perto do nosso propósito: ajudar a aumentar as chances de
cura de crianças e adolescentes com câncer no país. Ter uma marca consagrada
como a Hyundai apoiando a nossa causa é uma grande honra. Que essa ação vire
uma tradição no calendário especial do instituto", destaca Francisco
Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.
“Vimos no Instituto Ronald McDonald a chance de ajudar
crianças e adolescentes que estão sofrendo com essa doença. Queremos, com a
parceria, abrir portas para que cada um desses jovens tenha uma vida melhor. Os
resultados já alcançados pelo instituto nos deixam esperançosos pelo futuro”,
comenta Luiz Estrozi, gerente-geral de Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.
Primeira montadora de automóveis a apoiar
institucionalmente a entidade, a Hyundai esteve presente, nesta quarta-feira
(6), na 16ª edição do Torneio de Golfe Beneficente Invitational Golf Cup
Instituto Ronald McDonald, tradicional evento que reuniu cerca de 200
convidados entre esportistas e parceiros para arrecadar recursos em prol da
causa do câncer infantojuvenil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário