terça-feira, 5 de novembro de 2019

INSTITUTO RENAULT DOA STEPWAY À AACD


Durante a 22ª edição do Teleton, programa exibido pelo SBT neste sábado (26), a Renault, por meio do Instituto Renault, doou à AACD um Stepway 2020 0KM. O veículo será utilizado pela AACD para captar recursos, que refletirão em mais atendimentos à crianças e adultos com deficiência física que são tratados pela Instituição.

O Teleton é uma maratona de solidariedade que tem como propósito arrecadar doações para a AACD. A doação foi anunciada durante o programa pelo diretor de RH da Renault do Brasil, Douglas Pereira.  “As pessoas são o bem mais precioso da Renault, e
apoiar uma instituição como a AACD, que promove transformação na vida de tantas pessoas, nos enche de orgulho”, comentou.  

A parceria entre a Renault e a AACD existe desde 2011 e este é o sétimo veículo doado à instituição. “Valorizamos esse tipo de ação, que tem relação com um dos eixos de atuação do Instituto Renault, a inclusão. Temos certeza que o veículo vai contribuir para que eles consigam auxiliar cada vez mais pessoas”, afirmou Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da Renault do Brasil.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário