quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Shift adquire 15 Nova Sprinter para transfer e transporte executivo



Empresa especializada em fretamento eventual e logística de transporte, a Shift Mobilidade Corporativa, de São Paulo, capital, adquiriu 15 vans da Nova Sprinter para renovação de frota. Todas as unidades são do modelo 416 CDI Teto Alto 15+1 (15 assentos para passageiros mais o banco do motorista), com pacote completo de tecnologias de segurança ativa, como o ABA (assistente ativo de frenagem), e de interatividade, caso do sistema multimídia MBUX, inovações da marca. Os veículos serão entregues ao cliente em janeiro de 2020.

A Shift atua na capital paulista e nas cidades de Campinas, Atibaia e no litoral paulista, num raio de aproximadamente 200 km. “Nossos veículos circulam tanto na cidade, quanto na estrada. Por isso, uma tecnologia como o ABA é
primordial para nós, porque traz muito mais segurança para os motoristas e os passageiros”, destaca Alexandre Pinto. “O conforto também chama a atenção, especialmente a direção elétrica e o novo ar condicionado com dois compressores e maior potência de BTU”.

O cockpit da Nova Sprinter é similar ao de um automóvel, garantindo um padrão elevado de ergonomia, praticidade e bem-estar a bordo. Além disso, inovações como direção elétrica e Keyless Start asseguram ainda mais conforto para o motorista. O novo ar-condicionado, mais potente, com uma central única de ajuste digital proporciona também ainda mais conforto para todos os passageiros.

Opcionalmente, a Mercedes-Benz oferece aos clientes o exclusivo sistema multimídia MBUX com tela touch screen, espelhamento de aplicativos compatíveis do celular, operação mãos livres e câmera de ré. Isso representa total interação do motorista com o veículo para mais conforto, segurança e produtividade.

Os novos faróis agregam valor estético e econômico aos clientes. A altura do farol, numa posição elevada, mantém a elegância e beleza do design ao mesmo tempo em que oferece mais proteção contra pequenos impactos, muito comuns no tráfego intenso e locais estreitos. Isso aumenta a durabilidade do conjunto de faróis e reduz os custos de reposição de peças.

A Nova Sprinter chega ao mercado com mais potência e torque para o consagrado motor OM 651 CDI, tendo como foco a melhor performance do veículo. Com isso, o portfólio da nova linha agora é formado pelos modelos 314 CDI Street, 416 CDI e 516 CDI, com 220 kg a mais de PBT na versão 416, aumentando a capacidade de carga do veículo. 

A Sprinter continua oferecendo a maior linha de veículos comerciais leves para atender todos os clientes e demandas do segmento. São 60 modelos à disposição, entre vans de passageiros (transporte escolar, turismo, VIP, traslados e fretamento), furgões e chassis com cabina (para distribuição urbana e transporte de carga e produtos, além da prestação de serviços).

Nenhum comentário:

Postar um comentário