segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Presidente


A DAF Caminhões Brasil começa 2020 com mudanças em sua estrutura organizacional. Lance Walters assume a posição de Presidente da companhia no Brasil, no lugar de Carlos Ayala, que retorna ao México como Diretor Geral Adjunto Comercial da Kenworth, marca americana de caminhões do Grupo PACCAR.

O novo Presidente se reportará a Michael Kuester, que passa à posição de Vice-presidente para a América do Sul, no Board do Grupo PACCAR. Kuester fez parte do projeto de implantação da marca DAF no Brasil, onde atuou como Diretor Comercial, de 2011 a 2015, e Presidente, de 2015 até 2018. Desde então, integra o Board da PACCAR, em Seattle, nos Estados Unidos. 

Lance Walters ingressou na PACCAR em 1992 e, mais recentemente, ocupou a posição de Diretor de Planta da fábrica de motores da PACCAR, no estado do Mississipi, nos Estados Unidos. Anteriormente, assumiu posições de crescente responsabilidade em engenharia e operações em unidades da Peterbilt, Kenworth e Leyland. O executivo é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Cincinnati, e cursou um MBA na Universidade North Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário