quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Kia aposta em features do hatch Rio para conquistar consumidores


A menos de três semanas de seu lançamento oficial no mercado brasileiro, a Kia Motors enaltece design exterior e features do novo hatch Rio para conquistar consumidores, em especial os jovens. Novo hatch será lançado em duas versões, ambas com transmissão automática e motor 1.6 litro, flex, capaz de desenvolver 123 cv (gasolina) e 130 cv de potência (etanol).

Em sua quarta geração, o Kia Rio é um dos produtos mais vendidos da história da montadora sul-coreana, com mais 6,7 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo a partir do ano de 2000.

Em duas versões no mercado brasileiro – LX e EX –, o aguardado Kia Rio virá equipado com sistema multimídia, com tela de 7” sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante multifuncional com controles de chamada e do sistema de som, Bluetooth com reconhecimento
de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), assistente de partida em rampa (HAC) e controles de tração (TCS) e de estabilidade (ESC). Na versão EX, conforto e segurança são reforçados por itens como DRL – Daytime Running Light (em LED), auto cruise control, bancos de couro, ar-condicionado digital e retrovisores com rebatimento e setas integradas.

Assim como toda a linha de passeio da Kia Motors, o hatch contará com 5 anos de garantia (ou 100 mil km), uma das maiores oferecidas no País.

Fabricado no México, o Kia Rio chegará a toda a rede autorizada de concessionárias da marca no País no final de janeiro. Mais informações sobre o modelo, incluindo valores, serão divulgadas em breve pela Kia Motors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário