A
menos de três semanas de seu lançamento oficial no mercado brasileiro, a Kia
Motors enaltece design exterior e features do novo hatch Rio para conquistar
consumidores, em especial os jovens. Novo hatch será lançado em duas versões,
ambas com transmissão automática e motor 1.6 litro, flex, capaz de desenvolver
123 cv (gasolina) e 130 cv de potência (etanol).
Em sua quarta geração, o Kia Rio é um dos
produtos mais vendidos da história da montadora sul-coreana, com mais 6,7
milhões de unidades comercializadas em todo o mundo a partir do ano de 2000.
Em duas versões no mercado brasileiro – LX e EX
–, o aguardado Kia Rio virá equipado com sistema multimídia, com tela de 7”
sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e
do Apple CarPlay®, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante
multifuncional com controles de chamada e do sistema de som, Bluetooth com
reconhecimento
de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS),
assistente de partida em rampa (HAC) e controles de tração (TCS) e de
estabilidade (ESC). Na versão EX, conforto e segurança são reforçados por itens
como DRL – Daytime Running Light (em LED), auto cruise control, bancos de
couro, ar-condicionado digital e retrovisores com rebatimento e setas
integradas.
Assim como toda a linha de passeio da Kia
Motors, o hatch contará com 5 anos de garantia (ou 100 mil km), uma das maiores
oferecidas no País.
Fabricado no México, o Kia Rio chegará a toda a
rede autorizada de concessionárias da marca no País no final de janeiro. Mais
informações sobre o modelo, incluindo valores, serão divulgadas em breve pela
Kia Motors.
Nenhum comentário:
Postar um comentário