sábado, 1 de dezembro de 2018

Cummins Brasil e Hyundai Heavy Industries Brasil lançam escavadeira R180LC-9 com motorização QSB 4.5


A Cummins Brasil, em parceria com a Hyundai Heavy Industries Brasil, celebra o lançamento da nova escavadeira hidráulica R180LC-9 equipada com motor QSB 4.5 durante a M&T Expo 2018 – Feira Internacional de Equipamentos para Mineração e Construção. O evento, que abriu suas portas no último dia 26, acontece na Rodovia dos Imigrantes Km 1,5, em São Paulo (SP), até o dia 29.

Em conformidade com as atuais normas de emissões vigentes para equipamentos de construção no País, Tier III, o motor QSB 4.5 da escavadeira R180LC-9 traz 130 hp de potência a 2.200 rpm. “A flexibilidade dos nossos produtos permitiu a perfeita adaptação na nova aplicação, com um trabalho de engenharia conjunta entre as duas empresas”, afirma Bruno Kojima, engenheiro de Vendas Off Highway da Cummins Brasil.

A nova escavadeira hidráulica da Hyundai R180LC-9 de 18 toneladas traz uma caçamba padrão de 0,91m³ de alta capacidade produtiva, chassis inferior reforçado e o exclusivo sistema de monitoramento via satélite Hi-Mate de série. O novo equipamento, fabricado no Brasil, possui estrutura construída em aço reforçado e cabine com ampla visibilidade que permite maior vida útil e controle operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário