No dia 30 de
janeiro, a Mercedes-Benz realizará a sétima edição da TOP NIGHT, festa anual
que celebra a ligação da montadora com a inovação, a moda e o luxo. Em 2013, a
marca promete agitar mais uma vez a noite paulistana, com a presença de mais de
mil convidados VIPs. No evento, será apresentado, pela primeira vez no Brasil,
o novo Classe A, modelo da nova geração de veículos da Mercedes-Benz e, também,
a tradicional exposição de fotos de Luiz Tripolli.
Paixão
inspira os cliques de Tripolli
A exposição
fotográfica deste ano arrancará suspiros. Inspirado no tema ‘paixão’, Tripolli
clicou dez casais badalados em cenas românticas ao lado de arrojados modelos
como o novo Classe A e o Concept Style Coupé – provocador e robusto veículo
conceito apresentado na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo. “A
paixão é um sentimento intenso, sempre presente, mesmo em um mundo cada vez
mais digital e, consequentemente, mais isolado. Nessa exposição, queremos
resgatar essa intensidade e associá-la ao perfil dos amantes da marca”, comenta
Arthur Wong, gerente de Marketing Automóveis da Mercedes-Benz. Para Tripolli,
“as fotos retratam quase um triângulo amoroso, pois, além dos casais, a paixão
por carro faz parte do DNA de qualquer brasileiro”.
Fazem parte do
seleto grupo fotografado por Tripolli os casais Amanda Richter e Max Fercondini
(atores), Ana Joma Fasano e Rogério Fasano (empresários), Isabella Fiorentino
Hawilla e Stefano Hawilla (apresentadora/modelo e empresário), Leila Gomes e
Emanuel Rego (atletas), Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich (modelo/atriz
e joalheiro), Luciana Mello e Ike Levy (cantora e fotógrafo), Mel Lisboa e
Felipe Roseno (atriz e músico), Miá Mello e Lucas Melo (apresentadora e diretor
artístico), Patrícia Barros e Marcos Campos (atriz e empresário) e Patrícia
Gutkoski e Júlio Rocha (advogada e ator).
Uma nova
geração
Nesta TOP NIGHT,
o grande astro da noite será o novo Classe A, apresentado por meio de um
veículo conceito na última edição da festa. Este ano, o carro chega ao mercado
brasileiro e será um dos grandes destaques da Mercedes-Benz em 2013. O modelo
reforça o lançamento de uma nova geração de automóveis compactos da
Mercedes-Benz, que teve início em 2012 com o lançamento do novo Classe B com
design emocionante, novas tecnologias, e foco em um público jovem.
“O lançamento do
novo Classe A marca o pulso de uma nova geração. O carro é completamente novo,
até o último detalhe. Como disse nosso CEO mundial, não é sempre que, na área
do desenvolvimento automotivo, você tem a oportunidade de começar com uma folha
de papel em branco. Nossos engenheiros e designers aproveitaram ao máximo esta
oportunidade", comenta Dimitris Psillakis, Diretor de Vendas e Marketing
Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil. Mesmo à primeira vista, a inovação em
design e o dinamismo ficam evidentes no novo Classe A, que está mais esportivo
e até 18 centímetros mais próximo da pista do que o seu antecessor.
A moda e a
Mercedes-Benz
Com a
Mercedes-Benz TOP NIGHT 2013, a marca alemã reafirma a sua ligação com os
universos da moda e do design, oferecendo sempre novidades que aliam o bom
gosto e o senso estético da vanguarda a tendências inspiradoras, inovadoras e
tecnológicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário