segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mitsubishi Premium Racing School prepara-se para acelerar novamente em abril



Novos pilotos formados e 100% de aprovação. Foi assim a primeira edição da Mitsubishi Premium Racing School, escola de pilotagem da Mitsubishi Motors coordenada pelo multicampeão Ingo Hoffmann. Agora, a marca dos três diamantes já prepara-se para mais uma etapa em seu calendário do primeiro semestre: dias 05 e 06 de abril.

"A primeira etapa foi sensacional. Todos os participantes gostaram muito da oportunidade de conhecer de perto o automobilismo. E os preparativos para a segunda edição já começaram. Temos certeza que, daqui para frente, nossa escola revelará muitos campeões das pistas", afirma Ingo Hoffmann.


No mais novo autódromo do Brasil, o Velo Città, localizado na cidade de Mogi Guaçu (SP), os participantes passaram dois dias de muita adrenalina. Cada um teve a disposição dois carros para as aulas, o Lancer Evolution X e o Lancer Evo R, com potência de 306 cv e pneus slick de competição, além de contar com palestras e a convivência com pilotos profissionais.

"O curso é fantástico! Me surpreendi com a didática e atenção dos instrutores Ingo Hoffmann e Duda Pamplona, além, é claro, de toda estrutura técnica e de organização. O curso é focado totalmente em seu aprendizado e desenvolvimento. Não tem como sair sem o sentimento de ser um piloto", exalta Gabriel Zambrana, um dos participantes.

Pensando em cada detalhe, a Mitsubishi Premium Racing conta com total comodidade e segurança para aprender as técnicas e os segredos dos grandes campeões. Um dos destaques é o sistema implementado no Lancer Evo R, o TELEMETRI. Esse sistema de coleta de dados reúne as informações de cada volta, traçado e velocidade, mostrando, posteriormente, o que cada aluno pode melhorar.

"O curso é excelência em pilotagem esportiva com profissionalismo e segurança", afirma Maurício Zanella, que também participou da primeira etapa do evento. "A qualidade dos instutores, histórico esportivo e paciência são grandes diferenciais. Sem contar as instalações de primeiro mundo", completa.


Mitsubishi Premium Racing School
O Mitsubishi Premium Racing School é um curso de pilotagem super exclusivo, com apenas oito pessoas por dia, que terão à disposição três instrutores durante todo o tempo. Além de Ingo Hoffmann, 12 vezes campeão da Stock Car e campeão Brasileiro de Rally Cross-country, o Mitsubishi Premium Racing School conta com a experiência de Duda Pamplona, piloto da Stock Car e chefe de equipe no Brasileiro de Marcas, e Eric Darwich, especialista Mitsubishi em Lancer Evolution. Ao final do curso, o aluno aprovado estará apto a requerer a carteira de piloto profissional de pista, categoria PGCB, junto a CBA.

A segunda turma será no dia 05 e 06 de abril e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas com Renato Perotti, pelo e-mail renatoperotti@mmcb.com.br.

Calendário no 1º semestre:
05 e 06/abril
17 e 18/maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário